Como de costume não publicaresmo ofensas e nem críticas, e na opinião do blogueiro, ele é um grande cidadão e que soube honrar o mandato de vereador!!!
COM CERTEZA CARLINHOS ELE É UM GRANDE CIDADÃO,É TRABALHADOR E É O MELHOR VEREADOR DE POÇÃO. ELE ESTA SEMPRE AO LADO DO POVO,LUTANDO SEMPRE PELO SEU MUNICÍPIO. ESTE SIM MERECE O VOTO DO POVÃO DE POÇÃO.
Homem de boa indole, de boa familia, cidadão exemplar.merecedor do nosso voto,pois sempre cumpriu com os deveres de um bom vereador na camara municipal.Parabens ze filho.
votei nele nas três última seleições e votarei novamente nesta, sem nehum remorço, pois se trata uma pessoa humilde e que sabe tratar bem seus eleitores. gostaria de um dia poder vê-lo como prefeito de nosso município. com certeza, Gildásio vai ganhar esta eleição e quem sabe o indicará na próxima. um abraço.
posso asseverar que não podemos duvidar da índole e da genealogia do nobre vereador em evidência, mas como legislador está deixando muito a desejar e deixa de cumprir as incumbências a ele conferidas por seus eleitores. Conheço-o pessoalmente e digo que ele ainda tem jeito, é só saber valer a pena a confiança que o povo deposita nele. Fico atônito com os comentários apaixonantes já expostos aqui. Falta a essas pessoas um senso crítico mais aguçado para saberem discernir a situação política poção-pedrense. Um abraço a todos e tenham consciência do que é melhor pra nossa cidade.
KLEBER, caro poeta, se candidata, e vê se faz um trabalho melhor que os atuais vereadores, do que o ZÉ FILHO. Se eleito, verás que ZÉ FILHO NÃO TEM JEITO, ZÉ FILHO É O JEITO, e que irás aprender muito com ele, e verás que talvez terás jeito e se aproximarás da altura do ZÉ FILHO.
''era um grande admirador seu poeta mais Depois dessa acabei de perceber que vc é igual aos outros.não é por paixão politica ,não voto em zé filho,porém é um grande vereador que sempre honrro seu mandato e tem minha admiração.vc como se diz uma uma pessoa intelectual deveria sabe um pouco da realidade e estudar mais sobre os políticos do seu municipio.porém não e o que pareçe.Poção de pedras precisa de mais uns 9 zé filho é Nilton cróa.pois são os unicos que passam 4 anos ajudando é dando assistencia ao povo.
Ótima observação Kleber, pena que os outros comentários não compreendem o que realmente ser vereador, sem paixão eles nunca vão saber. Seu comentário foi mais construtivo do que crítico. E pra falar a verdade a população não tem conhecimento de projectos dessa cãmara para o bem coletivo. Vereador não é pra garantir emprego, nem para ser alienado a quem está no poder. Cadê os projetos?
Gostaria que o nobre poeta listasse dentre todos os candidatos a vereadores aqueles que vc. acha que pode ser um bom legislador, um vereador de verdade, acho que já sei quais os que vc. pode citar, mas gostaria que o fizesse assim mesmo, para ver se concordamos ou não.
Obrigado pela indagação meu nobre anônimo. será um prezer imenso elencar os nomes que tem competência para ser um legislador de verdade. No quadro atual: nenhum, mas talvez na nova geração entre um que faça valer a pena. Por isso vamos mudar e colocar outros na câmara. É hora da mudança. Vamos dar chance aos outros. Saia do anonimato, não vamos mudar a nossa amizade por causa disso. As opiniões são livres assim como o direito de expressão. Um abraço e fique com DEUS.
Em resposta quero dizer aos nobres "anônimos" que nada foi dito demais sobre o vereador em evidência. O que lhe falta é o mesmo que falta pra todos: atitude. Ser vereador é ser um representante do povo. procurem projetos de lei dos nossos atuais representantes e constatem o que ora falo. O papel do vereador é fiscalizar e elaborar leis que beneficiem o coletivo, qual deles faz isso na nossa cidade? Quanto a estudar mais sobre os políticos, digo que entendo mais do que muitos porque tenho um senso crítico e não sou movido por paixonite. Não preciso me candidatar para fazer um bom trabalho apenas tenho que formar opiniões. Tenho que ser imparcial e lhes dou uma dica saiam do anonimato e mostrem suas opiniões sem medo. A hora é de mudança. Vamos mudar! Um forte abraço a todos e até os próximos comentários.
Grande vereador.sempre presente,amigo,companheiro e competênte.parabéns zé filho por ser essa pessoa, poção de pedras se engrandeçe de ter um politico como vc.vc mereçê sim ser o futuro prefeito de poção de pedras depois de DR:GILDASIO pois vc já mostrou que é competênte,Honesto,trabalhador e o mais importante, sempre pensa no bem do povo.continue sendo essa pessoa.tô com vc é não abro. é tenho certeza que vc é Nilton cróa sempre estara junto com o prefeito Gildásio pois são Homes que não se vedem. ass:um grande eleitor é admirador do seu trabalho.que já votou duas vezes em vc é vai votar a terceira.parabéns sem Duvida alguma o melhor vereador de poção depedras.Rumo a vitória.
Parabéns vereador ZÉ FILHO pela sua coragem,pela sua dignidade,pela sua honestidade e pelo seu caráter. Vc foi,é e sempre será o melhor vereador de Poção de Pedras.
EU COMO TIO SOU SUSPEITO DE FALAR SOBRE A PESSOA DO JOSÉ FILHO, MAS SE VC VERIFICAR EM TODOS OS COMENTÁRIOS DESTE BLOG, VC VAI VER QUE A MAIORIA SÃO FAVORÁVEIS A ELE, SEM MENOSPREZAR OS DEMAIS SINTO QUE É UM DOS QUE MELHOR REPRESENTA O PODER LEGISLATIVO DE POÇÃO DE PEDRAS, E QUE VAMOS FAZER O POSSÍVEL PARA RECONDUZIR A ESTE POSTO DE VEREADOR QUE ELE SEMPRE FEZ POR MERECER, E É O QUE ESPERAMOS QUE ISTO ACONTEÇA.
EU ADMIRO O ZÉ FILHO COMO VEREADOR E COMO PESSOA, E POLITICA SE FAZ É COM RESPEITO E TRABALHO, APESAR DE NÃO VOTA NELE, E NÓS DA OPOSIÇÃO TEMOS QUE LEVAR A POLITICA MAIS A SERIO E DEIXA A MENTIRA DE LADO E USA MAIS VERDADES DO QUE MENTIRAS E RESPEITO AO PROXIMO DEPENDENDO DE LADA A OU B. SOU 10 E 10000 COM RESPEITO E AMIZADE COM O PROXIMO.
24 Comentários
Como de costume não publicaresmo ofensas e nem críticas, e na opinião do blogueiro, ele é um grande cidadão e que soube honrar o mandato de vereador!!!
ResponderExcluirIsto é, será publicado apenas elogios.
ExcluirCOM CERTEZA CARLINHOS ELE É UM GRANDE CIDADÃO,É TRABALHADOR E É O MELHOR VEREADOR DE POÇÃO.
ResponderExcluirELE ESTA SEMPRE AO LADO DO POVO,LUTANDO SEMPRE PELO SEU MUNICÍPIO.
ESTE SIM MERECE O VOTO DO POVÃO DE POÇÃO.
uma otima pessoa amigo em todos os momentos gente boa.
ResponderExcluirVoto nele, e faço campanha pra ele, minha familia td vota pra ele! Gente muita boa, sempre presente. Olean Santos
ResponderExcluirHomem de boa indole, de boa familia, cidadão exemplar.merecedor do nosso voto,pois sempre cumpriu com os deveres de um bom vereador na camara municipal.Parabens ze filho.
ResponderExcluirCarlinhos tenho visto tantos comentarios com as palavras celestino e jumento,vc pode me explicar a origem e o que se trata.
ResponderExcluirdiz aí carlinhos... =)
ResponderExcluirvotei nele nas três última seleições e votarei novamente nesta, sem nehum remorço, pois se trata uma pessoa humilde e que sabe tratar bem seus eleitores. gostaria de um dia poder vê-lo como prefeito de nosso município. com certeza, Gildásio vai ganhar esta eleição e quem sabe o indicará na próxima. um abraço.
ResponderExcluirposso asseverar que não podemos duvidar da índole e da genealogia do nobre vereador em evidência, mas como legislador está deixando muito a desejar e deixa de cumprir as incumbências a ele conferidas por seus eleitores. Conheço-o pessoalmente e digo que ele ainda tem jeito, é só saber valer a pena a confiança que o povo deposita nele. Fico atônito com os comentários apaixonantes já expostos aqui. Falta a essas pessoas um senso crítico mais aguçado para saberem discernir a situação política poção-pedrense. Um abraço a todos e tenham consciência do que é melhor pra nossa cidade.
ResponderExcluirANTONIO KLEBER
KLEBER, caro poeta, se candidata, e vê se faz um trabalho melhor que os atuais vereadores, do que o ZÉ FILHO. Se eleito, verás que ZÉ FILHO NÃO TEM JEITO, ZÉ FILHO É O JEITO, e que irás aprender muito com ele, e verás que talvez terás jeito e se aproximarás da altura do ZÉ FILHO.
Excluir''era um grande admirador seu poeta mais Depois dessa acabei de perceber que vc é igual aos outros.não é por paixão politica ,não voto em zé filho,porém é um grande vereador que sempre honrro seu mandato e tem minha admiração.vc como se diz uma uma pessoa intelectual deveria sabe um pouco da realidade e estudar mais sobre os políticos do seu municipio.porém não e o que pareçe.Poção de pedras precisa de mais uns 9 zé filho é Nilton cróa.pois são os unicos que passam 4 anos ajudando é dando assistencia ao povo.
Excluirass:um ex:leitor e adimirador do seu trabalho.
Ótima observação Kleber, pena que os outros comentários não compreendem o que realmente ser vereador, sem paixão eles nunca vão saber. Seu comentário foi mais construtivo do que crítico. E pra falar a verdade a população não tem conhecimento de projectos dessa cãmara para o bem coletivo. Vereador não é pra garantir emprego, nem para ser alienado a quem está no poder. Cadê os projetos?
ExcluirGostaria que o nobre poeta listasse dentre todos os candidatos a vereadores aqueles que vc. acha que pode ser um bom legislador, um vereador de verdade, acho que já sei quais os que vc. pode citar, mas gostaria que o fizesse assim mesmo, para ver se concordamos ou não.
ExcluirObrigado pela indagação meu nobre anônimo. será um prezer imenso elencar os nomes que tem competência para ser um legislador de verdade. No quadro atual: nenhum, mas talvez na nova geração entre um que faça valer a pena. Por isso vamos mudar e colocar outros na câmara. É hora da mudança. Vamos dar chance aos outros.
ExcluirSaia do anonimato, não vamos mudar a nossa amizade por causa disso. As opiniões são livres assim como o direito de expressão. Um abraço e fique com DEUS.
ANTONIO KLEBER
Em resposta quero dizer aos nobres "anônimos" que nada foi dito demais sobre o vereador em evidência. O que lhe falta é o mesmo que falta pra todos: atitude. Ser vereador é ser um representante do povo. procurem projetos de lei dos nossos atuais representantes e constatem o que ora falo. O papel do vereador é fiscalizar e elaborar leis que beneficiem o coletivo, qual deles faz isso na nossa cidade? Quanto a estudar mais sobre os políticos, digo que entendo mais do que muitos porque tenho um senso crítico e não sou movido por paixonite. Não preciso me candidatar para fazer um bom trabalho apenas tenho que formar opiniões. Tenho que ser imparcial e lhes dou uma dica saiam do anonimato e mostrem suas opiniões sem medo. A hora é de mudança. Vamos mudar!
ExcluirUm forte abraço a todos e até os próximos comentários.
GRANDE CIDADÃO. PROPOSTAS FINANCEIRAS DE GRANDE VULTO FORAM FEITAS PARA ELE. PERMANECEU FIRME. TEM CARÁTER. NÃO É CURUPACO.
ResponderExcluirGrande vereador.sempre presente,amigo,companheiro e competênte.parabéns zé filho por ser essa pessoa, poção de pedras se engrandeçe de ter um politico como vc.vc mereçê sim ser o futuro prefeito de poção de pedras depois de DR:GILDASIO pois vc já mostrou que é competênte,Honesto,trabalhador e o mais importante, sempre pensa no bem do povo.continue sendo essa pessoa.tô com vc é não abro. é tenho certeza que vc é Nilton cróa sempre estara junto com o prefeito Gildásio pois são Homes que não se vedem.
ResponderExcluirass:um grande eleitor é admirador do seu trabalho.que já votou duas vezes em vc é vai votar a terceira.parabéns sem Duvida alguma o melhor vereador de poção depedras.Rumo a vitória.
Quem me responde se Joao Buchim o rancoroso,que nao é candidato a coisa alguma, ja resolveu seu problema de impugnaçao me responda pelo amor de Deus;
ResponderExcluirAINDA NÃO. Até a semana seguinte estará julgado o recurso do João no TRE-MA.
ExcluirParabéns vereador ZÉ FILHO pela sua coragem,pela sua dignidade,pela sua honestidade e pelo seu caráter.
ResponderExcluirVc foi,é e sempre será o melhor vereador de Poção de Pedras.
sou zé filho é Gildásio.essa dupla tem valor.tô com vcs é não abro.
ResponderExcluir22222 é 55.
EU COMO TIO SOU SUSPEITO DE FALAR SOBRE A PESSOA DO JOSÉ FILHO, MAS SE VC VERIFICAR EM TODOS OS COMENTÁRIOS DESTE BLOG, VC VAI VER QUE A MAIORIA SÃO FAVORÁVEIS A ELE, SEM MENOSPREZAR OS DEMAIS SINTO QUE É UM DOS QUE MELHOR REPRESENTA O PODER LEGISLATIVO DE POÇÃO DE PEDRAS, E QUE VAMOS FAZER O POSSÍVEL PARA RECONDUZIR A ESTE POSTO DE VEREADOR QUE ELE SEMPRE FEZ POR MERECER, E É O QUE ESPERAMOS QUE ISTO ACONTEÇA.
ResponderExcluirUM ABRAÇO A TODOS DE POÇÃO DE PEDRAS!
MIGUEL CARLOS
EU ADMIRO O ZÉ FILHO COMO VEREADOR E COMO PESSOA, E POLITICA SE FAZ É COM RESPEITO E TRABALHO, APESAR DE NÃO VOTA NELE, E NÓS DA OPOSIÇÃO TEMOS QUE LEVAR A POLITICA MAIS A SERIO E DEIXA A MENTIRA DE LADO E USA MAIS VERDADES DO QUE MENTIRAS E RESPEITO AO PROXIMO DEPENDENDO DE LADA A OU B.
ResponderExcluirSOU 10 E 10000 COM RESPEITO E AMIZADE COM O PROXIMO.