Compartilhe essa Notícia:


Esse problema de animais soltos na estrada virou lugar-comum, muito repetivo. As autoridades demonstram que lavaram as mãos ao problema e os jumentos, cavalos, burros infestam nossas vias, completamente soltos, causando acidentes com ferimentos graves a passageiros de veículos e, em diversos casos, até óbitos.
Essas fotos tirei na tarde ontem (6), quinado viajava entre Poção de Pedras e Lago da Pedra. São duas carcaças de animais sendo devoradas pelos intrépidos urubus. Uma de uma cavalo e a outra de um jumento. A do cavalo está jogado próximo ao povoado Barraquinha, município de Lago dos Rodrigues, e a do jumento numa ponte depois do município de Lago do Junco. São imagens desagradáveis, mas necessárias para alertar sobre os riscos em nossas estradas concernentes a animais soltos, principalmente jumentos. Provavelmente esses animais morreram em colisões com veículos. Tome cuidado ao viajar, principalmente nas estradas próximas ou no perímetro de Lago da Pedra. Nesse quesito, lá é um mundo sem lei e as estradas são as soltas ou currais a esses animais.
Carcaças de animais mortos na estrada entre Cariri e Lago da Pedra.
É possível ver estilhaços de vidros, indicando colisões com veículos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. CARLINHO,
    Há meses o Dr. CRISTOVÃO acolhe jumentos lá no Sembal.
    Se todos os proprietários rurais fizessem isso, não haveria jumentos nas estradas, não passariam fome e nem sede, não ficariam aleijados nem mortos, não dariam prejuízos com quebras de carros e motocicletas, não ficariam pessoas feridas e nem mortas nos acidentes. E todos nós pagaríamos a dívida que temos com os jumentos, outrora a única via de transporte da produção do homem rural do Nordeste, e por ter ele carregado Nosso Senhor Jesus Cristo nas costas.

    ResponderExcluir