Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 16 horas de domingo, liguei para um amigo, partidário do Dr. Raimundinho, para saber como estava o andamento do pleito. Veja como foi o diálogo.

- Oi amigão, me dá notícias das eleições dai, em Esperantinópolis.

- Carlinhos, sou mesário, está tudo tranquilo aqui nas seções.

- E o Dr. Raimundinho, ganha mesmo?

- Pelo que  a gente percebe, está pau a pau aqui, Carlinhos, mas, meu irmão, acho que a gente não vai ganhar. O Grupão vai ganhar de novo...

- É mesmo, rapaz, por que você está dizendo isso?

- Por que na última hora, Carlinhos, faltou o maldito dinheiro. Se tivéssemos dinheiro, ganharíamos a eleição, mas não tínhamos. Foi por pouco, Carlinhos, muito pouco, a gente conseguiria mudar a história de Esperantinópolis.

- Você não demonstra está triste.

- Não estou triste, me sinto feliz e orgulhoso porque sei que fiz a coisa certa, sei que estava do lado certo nessa eleição. Não me arrependo de ter apoiado Dr. Raimundinho, de ter trabalhado tantos dias nessa campanha e mesmo com essa derrota não me sinto derrotado. Sinto-me feliz por ter lutado pela coisa certa, o que é melhor para o futuro da minha cidade. Perdemos, Calinhos, sei que perdemos, mas estou orgulhoso e feliz por tudo o que fiz ao lado dos meus amigos nesses três meses.

- Cara, assim tu me deixa emocionado, estou com os olhos cheios de lágrimas agora enquanto estou te ouvindo, mas vamos esperar a contagem dos votos, quem sabe não vem uma surpresa.

- Quem sabe, irmão, quem sabe...

Três dias depois, liguei para esse amigo.

- Cadê o Dr. Raimundinho?

- Carlinhos, eu vi Dr. Raimundinho ontem de manhã e não vi mais ele. Também eu nunca parei de comemorar a nossa vitória.

- Imagino que para você e muita gente deve ter sido uma surpresa maravilhosa a vitória do Dr. Raimundinho.

- Meu irmão, pra te falar a verdade, até agora a ficha não caiu. E eu só quero saber de comemorar. Libertamos Esperantinópolis e é o que importante agora.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários