Compartilhe essa Notícia:


Ontem, 28, quando transitávamos pela estrada que liga Igarapé Grande a Bernardo do Mearim, na altura de uma rotineira curva, aconteceu mais um acidente automobilístico que, por pouco, não teve um desfecho trágico.



O veículo Punto vermelho transitava acelerado, quando ao completar a curva, se deparou com uma carroça, o motorista freou o carro bruscamente para evitar a colisão com a carroça puxada a jumento, um motoqueiro que vinha logo atrás também foi surpreendido com a diminuição brusca da velocidade do veículo Punto e acabou engavetando na traseira com muita violência. 



O motoqueiro não teve alternativa para evitar o acidente. Se jogasse a moto para a outra pista contrária com intuito de evitar a colisão com o Punto, ele colidiria com o veículo do Blogueiro que viajava a São Luís.


A colisão proporcionou um baque tremendo que ecoou pela MA. Pelo meu retrovisor, vi o motoqueiro rolando pelo asfalto. “Tá morto!” foi o que pensei. Parei o carro e corri na direção do jovem e, para o alivio de todos, o rapaz que usava o capacete ergueu-se tranquilamente, com apenas escoriações leves. A carroça seguiu o seu caminho e a traseira do veículo vermelho ficou muito avariada, com o vidro quebrado.

Seu Júlio, um fazendeiro de Bernardo do Mearim, proprietário do Punto vermelho saiu de seu carro muito aborrecido com o motoqueiro pelas avarias no carro dele.


Como não houve nenhuma tragédia, começou a discursão pelo prejuízo do carro, já que aparentemente a moto parecia ilesa. O motoqueiro, que trabalha numa empresa de refrigeração, permaneceu calado, evitando a discussão, parecia não entender o que tinha acontecido; e nós, outros motoristas que paramos para prestar socorro, decidimos recolher dezenas e dezenas de parafusos que se espalharam pela pista. A moto do rapaz trazia uma maleta de ferramenta que se abriu na hora do acidente, espalhando uma quinquilharia pelo asfalto.


O Blogueiro que foi testemunha ocular do fato e afirma que não há culpados no acidente. O motorista do seu Júlio freou bruscamente ao deparar-se depois de uma curva com uma lenta carroça traçada por jumento, e o motoqueiro acabou engavetando.


Ah! E o carroceiro seguiu lentamente sua vida sobre sua carroça, nem parou para socorrer as vítimas.

Depois de meia hora ouvindo as queixas de seu Júlio e reconhecendo que o condutor da motor estava bem, entrei o no carro e segui a viagem.

“Foi muito violento a batida, o capacete salvou a vida daquele jovem!” – pensava o resto da viagem. 

Rapaz de boné azul saiu do acidente com escoriações leves


Seu Júlio, fazendeiro: "Quem é que vai pagar o meu prejuízo?"
Carlinhos da Queijeira, parou para socorrer.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Os Agentes de Endemias aqui de Poção estão parados por falta de pagamento!

    ResponderExcluir
  2. carlinhos eu acho que esse senhor é um que quase matamos ele em um acidente nesta mesma estrada, o nome dele acho que é seu roque, ele anda em uma carroça tocada por uma jumenta com um bando de botijoes de plasticos em cima.

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ ESTA CARROÇA AI ODO DIA TÁ TRAFEGANDO LENTAMENTE DE SUA RESIDENCIA PARA IGARAPE GRANDE. ACIDENTE DEMOROU PRA ACONTECER COM ELE.

    ResponderExcluir
  4. rapaz esse senhor dessa carroça ta todo dia nesta estrada no ano passado o Paulinho do bar, motorista da prefeitura de Poção na epoca atropelou ele com carroça, pois o impacto foi tao grade q acabou com a frente do carro. Felizmente sofreram escoriações leves

    ResponderExcluir
  5. amigos agentes de endemias nós estavámos no mijo e passamos para a merda. votei e nuuuuunca mais eu voto neste senhor.

    ResponderExcluir
  6. Estradas sem acostamento,asfalto péssimo,isso qdo há.A estrada de Independência aos munic. de Pedreiras,Poção,Lago da Pedra e outros é absurda.

    ResponderExcluir