Compartilhe essa Notícia:


As prefeituras de Coroatá e Peritoró, sob o comando político do secretário de Saúde, Ricardo Murad, fizeram um acerto das cavernas para não cumprirem a lei. Simplesmente desconhecem os débitos passados, tanto de fornecedores, prestadores de serviços e, pasmem os senhores, do castigado funcionário público.



Em Coroatá, a prefeita Teresa Murad já avisou que não pagará a folha de dezembro deixada em atraso pelo ex-prefeito Luis da Amovelar.




Ela se acha acima da lei e se aproveita da omissão da Justiça e do Ministério Público. O prefeito da gestão anterior não pode pagar porque os recursos foram bloqueados.



Em Peritoró, o prefeito Padre Josias já informou aos servidores municipais que não pagará o 13º e muito menos o mês de dezembro, como se o débito não fosse sa prefeitura. Imagina se ele não fosse religioso!



O Ministério Público assiste a tudo calado. Não se pronunciou até agora. Talvez, por essa omissão, Ricardo Murad se ache o todo poderoso.

Do Blog do Luís Cardoso


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pq num põe que Esperantinopolis esta na mesma situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Estrela sempre deixou bem claro q vai pagar dezembro. Assumir erro dos outros talvez seja mais um erro diante de tanta gente icompreensiva.

      Excluir