Final de semana sem dinheiro na Agência Bancaria do BB de Poção de Pedras
7
Comentários
![]() |
Caixas eletrônicos do BB de Poção de Pedras |
Mais uma vez os caixas
eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Poção de Pedras deixaram seus
clientes na mão neste final de semana. Já no início da tarde do sábado, 06, em
nenhum dos caixas havia dinheiro. As portas da agência estavam abertas,
mas eram clientes entrando e saindo amuados, lisos e quando não, falando
absurdos aos funcionários da agência responsável pelo dinheiro do caixa. Novamente,
a saída foi deslocar-se das agências do BB de Igarapé Grande ou de
Esperantinópolis. Nesses municípios sempre tem dinheiro nos caixas.
![]() |
| Agência Bancária do BB de Poção de Pedras hoje à tarde |

.jpg)
.jpg)





7 Comentários
amigo carlinhos a culpa é do gerente ele é autoritário e nào respeita os crientes ele se acha é tal de BOSCO
ResponderExcluirprecisamos de bb 24 horas ou vamos fazer uma baixo assinado pra fechar e abrir outra caixa além de péssimos atendimentos ..ainda tem mania de deixar as caixas travadas sem movimentos..aqui e prefeito e gerente é só problema....
ResponderExcluirÉ UMA VERGONHA UMA CIDADE COM UM ÚNICO BANCO COM CAIXA ELETRÔNICO DEIXAR SEUS CLIENTES SEM OPÇÃO PARA SAQUE. FALTA CONCORRÊNCIA!
ResponderExcluirESSE BANCO É UMA DROGA.
ResponderExcluirJA VI UMAS DUAS VEZES ESSE MANÉ DE GERENTE COLOCANDO DINHEIRO NOS CAIXAS E SIMPLESMENTE O CARA É MUITO BURRO.
SE TEM 200 MIL POR EXEMPLO PRA COLOCAR NOS CAIXAS, ESSE IDIOTA COLOCA TODO EM UM CAIXA E DEIXA OS OUTROS SEM NADA. ELE NÃO TEM MIOLO PRA COLOCAR EM DOIS CAIXAS DIMINUINDO AS FILAS E NAO DESPERDIÇANDO O TEMPO DOS CLIENTES. QUE CARA BURRO.
APOSTO QUE ELE TA NO CARGO POR INDICAÇÃO/APADRINHAMENTO.
TODO UM FINAL DE SEMANDA SEM GRANA PORQUE O BANCO NÃO TEM, ISSO É FALTA DE PLANEJAMENTO DO GERENTE.
Os primeiros funcionários a receberem são os professores que não trabalham,enquanto nos da saúde ficamos sempre em último a receber eita prefeito feito nas coxas
ResponderExcluirTodos nós estamos precisando é de outra opção, que no caso seria outro banco como por exemplo o Banco Bradesco. Ai sim esses bandos de incompetente trabalhavam direito porque se não perderiam a freguesia dos clientes.
ResponderExcluirA responsabilidade de abastecimento dos caixas eletrônicos(TAA"s), da agencia do Banco do Brasil de Poçaõ de Pedras é de Lindalva(EU). Os caixas são abastecidos de forma que todos fiquem em funcionamento com valores compativeis para a demanda de saques. Acontece que máquinas quebram, apresentam defeitos, e quando isso acontece em uma sexta-feira a tarde, fica complicado o atendimento por parte da empresa técnica.Por motivo de segurança não podemos entrar na agência nos finais de semana para possibilitar o conserto das máquinas, nem permanecer na mesma no periodo noturno.
ResponderExcluirOs modelos das máquinas são diferentes e para cada modelo uma empresa diferente é responsável pela assistência técnica. Hoje já recebemos a visita de um dos técnicos e um dos terminais voltou a funcionar normalmente, ou melhor,apenas 1 terminal ainda não estar funcionando em sua totalidade.
Agradeço todas as críticas e concordo com cada uma delas, voces são clientes desta agencia e têm todo o direito de criticar e exigir um atendimento perfeito.
Não foi falta de planejamento do Gerente, o terminal que ficou em funcionamento tem uma capacidade máxima de cédulas e essa capacidade foi utilizada e não tinha como reabastece-lo no sábado ou domingo.
Se a impressão de incompetência permanecer para alguns, eu a assumo, pois estes serviços são da minha responsabilidade e jamais deixarei um colega levar a culpa sobre um serviço que não é da competência do mesmo.
Estamos à disposição de cada cliente e agradecemos novamente cada crítica recebida em relaçao ao funcionamento do auto-atendiemnto neste final de semana passado.
Na minha opinião, cliente que critica é cliente que quer permanecer conosco e tenta nos ajudar/alertar, atraves dessas críticas construtivas e oportunas.
Não deixem de fazer suas reclamações, necessitamos das mesmas para melhorar cada vez mais nosso atendimento, mas, se por acaso, alguem tiver em "elogio", mesmo que seja bem "pequenino" faça.
O cliente é e sempre será a razão de nosso trabalho.
Agradecida,
Lindalva Barros.