Compartilhe essa Notícia:


O Blog está em Bernardo do Mearim nesta manhã de domingo, 07, acompanhando o trabalho da prefeita Eudina Costa que está preparando os últimos detalhes para receber o Governo Itinerante, representado pela governadora Roseana Sarney e sua comitiva de Secretários de Governo.

O helicóptero que leva a governadora desce em Bernardo do Mearim nesta segunda, 08, a partir das 9hs. Neste momento, o Governo do Estado do Maranhão será instalado no município de Bernardo do Mearim. A Governadora Roseana Sarney despachará do gabinete da prefeita Eudina Costa; as outras Secretarias de Governo do Estado serão distribuídas em outros prédios públicos ou particulares: prefeitura, escolas públicas, e a Escola Batista.

Durante o Governo Itinerante em Bernardo do Mearim, a governadora disponibilizará um momento para receber prefeitos e demais lideranças politicas da região. Na agenda da Governadora inclui a inauguração oficial do Hospital Municipal de Bernardo do Mearim, com 20 leitos, e a inspeção de obras públicas no município: Reforma da prefeitura, colégios e a construção do muro de arrimo na entrada do município.

Hoje, começou a desembarcar no município, assessores do governo do Estado que irão colaborar com a prefeitura de Bernardo do Mearim na organização do Governo Itinerante.

No Governo Itinerante em Bernardo do Mearim será promovida uma ação global que oferecerá a população da região diversos serviços: Palestras, 2º via do RG, carteira de trabalho, certidão de nascimento, PROCON, entre ouros serviços em âmbito social.

A prefeita Eudina e sua equipe de servidores da prefeitura estão se esforçando na organização de todos os detalhes necessários para o sucesso do Governo Itinerante. O trabalho está entrando nos detalhes finais.

Nas fotos abaixo, a prefeita Eudina e seu esposo Totota apresentam o Hospital Municipal que será inaugurado nesta segunda-feira:





































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A roseengana Vem pra bernardo do mearim inaugurar um hospital que nunca vai funcionar mais umas das maracutaia da roseengana

    ResponderExcluir
  2. Agora é 65 rosenada teu reinado tá acabando

    ResponderExcluir
  3. Eudina parabéns por ser a nova prefeita de Bernardo do Mearim, muito feliz por vc fazer fazer essas reformas na nossa cidade...Continue assim minha Diva..

    ResponderExcluir
  4. Tá acabando o reinado da orligarquia vocês se preparam para a lapada em 2014 agora é 65 flavio dino na cabeca e no coracao da-lhe DINO 65

    ResponderExcluir
  5. A Roseana já inaugurou este hospital outras 3 veses,e todo mundo sabe que o municipio nao pode bancar este hospital, isso é só una enganação deste governo de roseana, a eudina nao tem culpa é verdade .

    ResponderExcluir