Compartilhe essa Notícia:


ABORDAGEM

De acordo com informações da policia, a quadrilha foi encontrada depois de uma denuncia anônima, dando conta de que um veiculo suspeito estaria circulando nas proximidades da Avenida Raimundo da silva barros no bairro serra dourada, dois policias da força tática se deslocaram ate o local, e ao ver a procedência da informação os policias chamaram reforço , 5 homens se encontravam dentro de um corsa classic cor prata de placas NXS 4602 Da cidade monção MA.

ARSENAL


Continua...
Todos foram encaminhados para a delegacia, dentro do porta mala do veiculo a policia encontrou um verdadeiro acenal: 265 munições sendo: 81 balas de pistola .40 de uso restrito da policia, 41 de pistola 765, 4 de revolver calibre 38,135 de metralhadora nove milímetros de uso restrito da policia federal, com o bando foi encontrado ainda 1 metralhadora com 2 carregadores alongados, 4 espoleta e 3 bananas de dinamites, 1 arma de pressão, três mira leise 2 delas de longo alcance, 3 coletes a prova de balas e aparelhos celulares. 

APRESENTAÇÃO NA DELEGACIA
A policia apresentou por volta da uma e meia da tarde de ontem na delegacia: Gilberto da conceição de 39 anos natural de santa Luzia, Pedro da silva filho de 23 anos de Terezinha PI, Antônio vieira Braga o painho de 29 anos, Gonçalo do Nascimento da silva o Jardel de 23 anos, e Fabiano lima da silva de 26 anos, os três de lago da pedra. Depois a policia chegou a, mas dois integrantes da quadrilha também de lago da pedra Edilson rocha soares conhecido como lourêncio de 37 anos apontado na investigação por fornecer algumas armas, e Francisco Martins oliveira o Dodô por dar apoio logístico. Segundo a policia eles estavam preparados para um assalto a banco na região.

TRANSFERÊNCIA


Os Sete foram encaminhados para pedreiras por volta das quatro d tarde para serem ouvidos pelo delegado regional Dr. Ismael, na saída da delegacia um grande movimento de pessoas.

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE PERIGOSA QUADRILHA EM LAGO DA PEDRA

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM LAGO DA PEDRA, GRUPO FORTEMENTE ARMADO. METRALHADORAS, REVÓLVERES, PISTOLAS, COLETES A PROVA DE BALA E DINAMITE.

Por: Joaquim Filho

A Polícia Militar de Lago da Pedra, sob o comando do Tenente Oliveira, prendeu nessa tarde de quinta-feira (23), uma quadrilha de assaltantes que circulava naquela cidade em um veículo que causou suspeita dos populares que imediatamente ligaram e fizeram a denúncia.

Logo que recebeu a denúncia, o Tenente Oliveira reuniu toda a sua guarda e saiu na captura dos meliantes denunciados, pois já tinha em mãos, todas as informações precisas para lograr êxito e prender os supostos bandidos,


E, não deu outra: ao se depararem com o veículo suspeito que conduzia os denunciados, o Comandante Tenente Oliveira abordou-os e constatou que se tratava de uma quadrilha fortemente armada até os “dentes”, coisa do outro mundo, onde o mesmo constatou um arsenal de guerra onde gente muito perigosa estava envolvida. 

Imediatamente, o Tenente Oliveira deu voz de prisão a todos – que não reagiram – e, em seguida, foram conduzidos para o Quartel de Polícia de Pedreiras para os procedimentos legais junto à Polícia Judiciária.

O Major Honório Filho, Comandante da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente do Maranhão e o Tenente Oliveira, que comanda a Polícia na cidade de Lago da Pedra falaram dessa mega operação que deflagrou a prisão de bandidos de alta periculosidade, que agora se encontram atrás das grades, graças ao trabalho da Polícia Militar que tem como maior objetivo manter a paz e a ordem para os cidadãos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. parabens a sociedade que fez a denuncia e parabens mais ainda ao tenente oliveira que escutou o denunciante. e esta ai o resultado, povo e policia unidos contra essas quadrilhas.que aterosisa a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. pensei que fosse algo politico que tivesse sido preso aqui em lagoa grande quando fala em gta aff niguem ver um

    ResponderExcluir