Compartilhe essa Notícia:

A redação do Blog do Carlinhos recebeu informações que o ex-deputado estadual, Edilson Peixoto, 57, mais conhecido por Peixotinho foi assassinado em Dom Pedro hoje, 25, por volta das 7h45m. O atirador estava numa moto, aproximou do carro do ex-deputado e efetuou pelo menos 9 disparo de arma 9mm. Após o crime, o atirador evadiu-se do local. Uma multidão de populares de Dom Pedro, cidade onde Peixotinho era filho, cercou o carro. O corpo foi levado para o hospital para ser periciado. O delegado do município acredita em crime de encomenda.
Neste mês, no dia 12, o ex-vereador Diogo Gomes de Freitas, também de Dom Pedro foi assassinado e a orelha cortada e levada pelos criminosos. O delegado não descarta a possibilidade dos dois crimes estiverem relacionados. A pistolagem, pelo jeito, corre solta em Dom Pedro.

Em relação ao Peixotinho,  assassinado hoje, em 2006 ele foi acusado de tentas assassinar Alexandre Costa, então presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro.  

Continua...




Vida política
Peixoto, fez política em
Joselândia e Esperantinópolis


Peixoto já foi o vereador mais votado em Joselândia em 1996, e em Esperantinópolis, foi um dos deputados que arregimentou mais votos no município, na época ele foi apoiado por Chico Jovita.



Ex-deputado Edilson Peixoto é assassinado em Dom Pedro

G1 – Maranhão

Assassino teria disparado pelo menos 9 tiros, diz polícia.

Delegado investiga se há ligação com assassinato de ex-vereador.

O ex-deputado Edilson Peixoto, o Peixotinho, foi executado a tiros por volta de 7h50 desta quinta-feira (25) em Dom Pedro, cidade localizada a 255 quilômetros de São Luís. A informação é da Delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo o delegado Otávio Chaves, a vítima estava em um veículo de passeio quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro e dispararam nove tiros de pistola calibre 9 milímetros. "Essa pistola é de uso restrito da polícia. Não resta dúvidas de que foi crime por encomenda", afirmou Chaves.

A polícia apura agora se há ligação entre o assassinato do ex-deputado com a execução do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro, Diogo Gomes Freitas. Ele foi morto a tiros pode volta de 6h40 do dia 12 de julho, na Av. Gonçalves Dias, uma das mais movimentadas da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens teriam se aproximado do ex-vereador em uma motocicleta e um deles disparou três tiros, que acertaram a cabeça da vítima. Feito isto, os assassinos se aproximaram do corpo e arrancaram a orelha do fazendeiro. Para o delegado, o ato é uma forma de anunciar que o crime se tratava de prestação de contas.


A cidade de Dom Pedro tem pouco mais de 22 mil habitantes e fica localizada na região central do Maranhão.

Foto - Blog Joselândia Reall

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários