Compartilhe essa Notícia:


Hoje o dia amanheceu com uma sessão extraordinária realizada na Câmara de Vereadores de Poção de Pedras. Os vereadores foram chamado à Casa para votar o Projeto Lei nº 20/2013 enviado pelo executivo municipal, esse projeto autoriza  o município de Poção de Pedras a doar uma área de terra urbana ao Estado do Maranhão para fins de construção do Centro de Assistência Social –CRAS. No caso, o prédio que será doado é onde funciona o CEO – Centro de Especialização Odontológicas, localizado na Rua Senador Vitorino Freire. O projeto estipula o prazo de dois anos para o donatário concluir as obras e efetivamente viabilizar a utilização do Centro de Referência da Assistência Social. Nesta Sessão faltaram os vereadores Nilton Croá, Adailza e Joaquim Filho. O vereador Zé Filho votou contra o projeto, mas o projeto foi aprovado pela maioria de votos.

Continua...


 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Uma vergonha transforma nao ter mais atendimento odontologico em poção de pedras isso no minimo deve vim um recuruso muito alto para fazer um predio ele vai aporveita ceo e fica com grana meu Deus onde vamos para com esse louco na prefeitura.

    Meus deus me perdoee

    ResponderExcluir
  2. NÃO SEI O Q SERA DO NOSSO MUNICIPIO PQ ALEM DE NÃO CONTRUIR NADA ESSE GOVERNO AINDA VAI DESTRUIR O Q JA EXISTE NO NOSSO MUNICIPIO.AONDE JA SE VIU DOAR PARA O ESTADO UM PREDIO DO MUNICIPIO O ESTADO E Q DEVERIA DOAR PARA O MUNICIPIO, COISAS DE CASCARIA.

    ResponderExcluir
  3. VEREADOR JULIO CESAR NÃO ERA VC Q ERA CONTRA A DERRUBADA DO MERCADO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA AGORA APROVA UM PROJETO PARA DESTRUIR UM PREDIO PUBLICO.AS OPINIOES MUDAM RAPIDO.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI ESSE PROJETO PQ SÓ CONHECIR UM PREFEITO PARA DESTRUIR O PATRIMONIO DO NOSSO MUNICIPIO E ESSE NÃO CONSEGUIR NEM CHEGAR AO FIM DO SEU MANDATO POR TAMANHA DESSOGANIZAÇÃO IGUAL A ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO.AGORA É 10

    ResponderExcluir
  5. cascaria e suas asneiras de administrador publico aonde já se viu destruir o q já esta feito,pq não doa outro terreno assim ficaríamos com um novo prédio publico.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE TÁ MANDANDO AS COISAS O GOVERNO DE ESTADO E NAO PEDINDO DO ESTADO PARA O MUNICIPIO, ASSIM A COISA VAI PRO BELELEU POÇÃO.

      Excluir
  8. prefeito deveria era doar o salario d prefeito,como emesmo prometeu em campanha,onde já se viu doar um predio publico municipal,para o estado,ele nao tá doando e sim vendendo kro,e dividindo com esses q se diz representantes do povo,parabens vereador Jose filho,vc sim é um exemplo d parlamentar...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser o prefeito mais traido da historia politica d Poçao,isso eu ouço d tantas pessoas q vc n queira acreditar...

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. seja feita a vontade da maioria da populaçao, tira um prefeito organisado para botar um desorganisado na proscima a maioria vota em um forasteiro de novo.aquenta AGORA E 10 kkkk....

    ResponderExcluir
  13. O QUE A INDA ES TÁ FALTANDO PARA JUNIOR CASCARIA E SEUS COMANDADOS TIRAR DA POPULAÇÃO EMPREGOS JÁ TIROU CESTAS BÁSICAS, CARROS ETC...
    A GORA E A VEZ DOS IMOVES QUANDO NÃO A VER MAS O QUE VENDER OU SUPOSTAMENTE DOAR SÓ RESTARAR NOSSAS CASAS É PROPIEDAD.
    NÃO SERIA MAIS SENSATO E BARATO COMPRAR UM TERRENO SENHORES.
    ONDE ESTÁ INDO PARAR O DINHEIRO DA PREFEITURA SÓ DÁ PARA AS SUPOSTAS
    EMPRESAS QUE SUPOSTAMENTE A QUI ATUAM.
    NÃO SOMUS CEGOS NEM SURDOS SENHORES MUITO MENOS INDITAS.
    E A IR CAROS ELEITORES SABEMOS BEM QUEM ESTÁ VOTANDO NESSES PROJETOS
    VAMOS CONTINUAR COLOCANDO PESSOAS MAL INTENCIONADAS PARA NUS REPRESENTAR.




    ResponderExcluir