Compartilhe essa Notícia:

Josiel da Chapa 1
Professor Josiel, representando a Chapa acaba de ser reeleito coordenador (presidente) do núcleo municipal do Simproesemma de Lago do Junco (Sindicato dos Professores). Estamos ainda apurando os números oficiais da eleição transcorrida neste domingo, no prédio da Câmara de Vereadores, mas de acordo com informações preliminares a Chapa 1 foi reeleita com uma diferença de 47 votos. Parece que essa vitória está bem ao gosto do prefeito Osmar Fonseca. Um de seus principais assessores, Romário Costa, se empenhou pessoalmente na reeleição do professor Josiel. Deu certo.

Chapa 1: 156 votos (reeleita)

Chapa 2: 109 votos
Composição da Chapa 1 em continua...
Composição da Chapa 1 em continua...

Coordenador: Francisco Josiel Pereira da Silva
vice- coordenador: Mauricio Ferreira da Silva
Secretaria Geral: Valeria de Almeida Faria
Secretario de Finança: Raimundo Nonato Bezerra
Secretario de Imprensa: Joab Pereira de Assis
Secretario de formação sindical: Raimundo Aragão da Cunha
Secretario de Servidores Técnico e Apoio: Joana Dantas Luna Oliveira
1º Suplente: Manoel Alves dos Santos
2º Suplente: Ana Lucia Alves da Silva

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. A pilantragem é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vereadora josa deveria era ir dar as aulas delas , toda semana falta tres vezes na escola, to sabendo que os pais dos alunos tão ate fazendo uma ABAIXO ASSINADO PARA LEVAR P O PREFEITO.
      ELA NUNCA TRABALHOU , AGORA TA ACHANDO RUIM...

      Excluir
  2. Vitoria Merecida essa ,tudo e fruto do seu bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente belissima vitória. O nosso secretario de educação também se deve a ele nossa vitória,ele fez a campanha e ainda conseguiu trazer pessoas que apartir de agora declararam apoio ao osmar fonseca.
      E por isso que o povo fica morrendo,quem demonstra um bom trabalho não tem medo de pedir apoio paras as pessoas.

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE

      Excluir
  3. Se o decimo terceiro foi parcelado em 10 vezes em plena campanha, imagina agora reeleito.

    ResponderExcluir
  4. foi uma vitoria merecida .... agora coitadinha da socorro arruda perdeu kkkk mas uma graxa rsrsr olha gente da chapa 01 vamos formar uma vaquinha para pagar a internet para socorro arruda vcs sabem ne fazer o bem sem olhar a quem.... e provou do proprio veneno rsrsrsr gente que viajou simplismente para nao votar na socorro arruda ..esssa boa tome mas uma graxada

    ResponderExcluir
  5. Isso só mostra cada vez mais o má intenção que o Prefeito tem perante aos servidores públicos... eu lhe pergunto agora, Qual o interesse de um prefeito em eleger um presidente de sindicato??????? Mais o grande culpado por isso são os próprios professores por se deixarem ser alienados tão facilmente, e se vender por MIGALHAS... Triste a situação de LAGO DO JUNCO. assim nunca irá para frente.

    ResponderExcluir
  6. Estou até sem palavras pelo ocorrido nessa eleição, nunca vi nada igual, pessoas que não pensam, esses que votaram para chapa 1 são PROFESSORES BURROS. valorizem sua classe bando de MERCENARIOS.

    ResponderExcluir
  7. O bonito foi ver os caras fazerem passeata comemorando a DERROTA deles próprios. VALEU PROFESSORES DE LAGO DO JUNCO, GRANDE PASSO VCS DERAM. LAMENTAVEL...

    ResponderExcluir
  8. O prefeito está começando a mostrar quem ele realmente é, e vai ser assim durante todo seu mandato, sempre querendo se dar bem, sem pensar nos outros, valeu prefeito vc está fazendo tudo o contrario do que falava nos palanques eleitorais. EU VOTEI EM VC, MAIS NUNCA MAIIIIIIISSSSSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até parece que tu votou mesmo para o nosso prefeito, inventa outra kkkkkk

      Excluir
    2. De rui pra ruim e melhor deixa o prefeito de esta no pode pelomenos ele não pessegue ninguem.

      Excluir
  9. O POVO SE ENVOLVEU PORQUE A VEREADORA JOSA, A VEREADORA ZEZÉ NUNES,O RIBA ARRUDA E ATE O HL VEIO FAZER CAMPANHA PARA A CHAPA 2.
    KKKKKKKKKKKK ENQUANTO A CHAPA 1 CONTOU APENAS COM O ENVOLVIMENTO DO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO QUE DECLAROU SEU APOIO PARA A CHAPA 1.
    MAIS QUEM PROCURA ACHA....LEVARAM MAIS UM PÉ NA BUNDA!
    O POVO NÃO ESQUECE O QUE OS DOIS PIORES PREFEITOS E AS VEREADORAS QUE SEMPRE SE SUSTENTARAM AS CUSTAS DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  10. fizeram o mesmo que vc joza arruda e socorro arruda vcs nao acharam bom ficar sem da aula esse tempo todo acessar a net sem pagar ter a merciaria em casa sem sair o capital do bloso de vcs, sendo assim vcs tbm sao professoras burras que ele cometeram o mesmo que vcs cometerao na epoca de vcs rsrsrsrs e sobre o prefeito quem vai prometer fazer coisa ruim em cima do palaque louco para pensar tem que prometer e coisa boa quem nao que prefeitura nao e meio de vida pq elea falta se matar nao vcs como prafesssores imagino se fosse para assumir a prefeitura e esse que disse que votou e nao vota mais e mentira nunca votou ......nao sei pq estao reclamando ele nao e diferente dos q ja tiveram laaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. se vcs nao queria da aula pq fizeram concurso para professor

    ResponderExcluir
  12. É BOM GANHAR , MELHOR É QUANDO É DESSES ARRUDAS !
    ARRUDA EM LAGO DO JUNCO NÃO GANHA MAIS NEM PRA SER PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS.
    OOHHH LAPADA!. ELES PENSAVAM QUE O PREFEITO E O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO IAM DEIXAR BARATO.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Tem Graxeiro falando que o Osmar parcelou o salário de dezembro né! Agora diz porque ele parcelou? Porque o ex-prefeito Haroldo não pagou e ficou com o dinheiro.
    Dr Osmar ta sendo um ótimo prefeito, só a graxa que não ver.
    Gostei do Josiel ter ganho, ele merece e não fica pelas ruas esculhambando o povo

    ResponderExcluir
  14. pra falar a verdade gosto do trabalho do professor josiel pois ele correu atrás do decimo terceiro que o HL embolsou após sua derrota nas urnas, bom fora isso o atual prefeito tem dito que vai pagar o decimo em Dezembro e tbem o PASEP quero ver se isso vai mesmo acontecer caso não aconteça é a hora do professor Josiel agir e mostrar trabalho!!!

    ResponderExcluir
  15. hoje vcs cobra o decimo pq nao cobraram em dezembro pq o decimo se paga em dezembro mas como era do mesmo lado nao foram agora fica querendo fazer graça as palhaça

    ResponderExcluir
  16. tudo bando de burros aqueles professores que votaram na chapa 1 e os professores da chapa 2 derrao foi um passo enorme que ninguém mais poderia dar essas chapas 1 sao abestadoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. bando de palhaço esses da chapa 1 chama os da chapa 2 de graxeiro que dia que eles sao e bem vcs graxeiro e quem mexe com graxa desde quando professor meche com fraxa abestados da chapa 1 palhaços sem vergonha na casa bando de vagabundos

    ResponderExcluir