Compartilhe essa Notícia:

Advogados gratuitos para defender o povo.

Até o final de 2013, os maranhenses contarão com mais 6 unidades da Defensoria Publica do Estado do Maranhão. As obras dos núcleos de Zé Doca, Santa Inês, Esperantinópolis e Pastos Bons estão em fase de conclusão. É o que afirmar uma matéria publicada no Jornal Pequeno no último dia 25. Veja.

Assinadas ordens de serviço para implantação dos núcleos da DPE

Continua...


Os municípios de Arari e Santa Rita vão contar com os serviços de assistência jurídica gratuita da Defensoria Pública do Estado (DPE/MA). Nesta semana, o defensor geral, Aldy Mello de Araújo Filho, assinou ordens de serviço, autorizando o início das obras de reforma e adaptação dos prédios onde funcionarão os dois novos núcleos da instituição.

Com a chegada da instituição em Arari e Santa Rita mais uma parcela da população maranhense terá acesso gratuito à Justiça. Segundo a DPE, serão mais de 60.840 pessoas beneficiadas.

A entrega das unidades de atendimento de Arari e Santa Rita marca o encerramento do calendário de inaugurações da Defensoria Pública em 2013, que teve inicio com a entrega do Núcleo de Alcântara, em março, seguida dos núcleos de Bom Jardim, Viana e Barra do Corda. Até o final de 2013, os maranhenses contarão com mais 6 unidades da instituição. As obras dos núcleos de Zé Doca, Santa Inês, Esperantinópolis e Pastos Bons estão em fase de conclusão.

Os contratos e as ordens de serviço foram assinados também pelo representante da empresa de engenharia, escolhida por meio de licitação, para a execução da obra. A assinatura aconteceu na sala de reuniões da Defensoria Estadual e contou, ainda, com a presença dos servidores Kátia Duarte, da Unidade Gestora de Atividade Meio, e Felipe Alves, da Supervisão de Obras e Reformas da DPE/MA.


 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E quem liga para o Poção? Não tem nada, não pede nada. E vamos que vamos. Votos de cabresto, vida apalermada, puxa-saco daqui e dali. E coisas que fazem um povo crescer e aparecer para onde vão? Não para o Poção. Que de grande já basta o nome? E ainda dizem que existe muita gente sabida nesse lugar! Será verdade? Então cadê as reivindicações desse eleitorado tolo? Busquem benfeitorias para a cidade e cobrem desses prefeitos que nada fazem, ao invés de bajularem sem descanso os ditos doutores do poder.

    ResponderExcluir