Compartilhe essa Notícia:

Oh! Dr. Gildásio, esse tipo de compartilhamento de um status do facebook com frases de baixo calão (FDP, K...) contra o governo não seria atitude  precipitada, igualmente ou mais deselegante quanto ao do Sr. Prefeito Cascaria, quando compartilhou um “judas” com um cartaz do senhor colado ao rosto? Naquele dia, o prefeito reconheceu o erro, pediu desculpas e retirou o compartilhamento do face dele. O senhor condenou o prefeito também, acredito que cometeu a mesma falhar ao compartilhar a revolta sincera de um jovem que não recebeu um atendimento digno ao pai nos centros de saúde comandado pelo seu adversário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

55 Comentários

  1. Venha amigo ao ministerio publico prestar conta das casas populares e das obras uqe vc desviou junto com seus grupo o dinheiro estánas maos dos seus assessores que hoje são grandes empresrios sei que vc vai pagar de outra forma vixe!

    ResponderExcluir
  2. HERANÇA DEIXADO POR VC GILDASIO!!!!
    EU ACHO É FORTE ESSE CASCA PORQUE VC ACABOU O MUNICIPIO RAPAZ COMPARTILHAR COISA Q VC FOI O RESPONSAVEL AMIGO TE CONHEÇO IGUAL TUNTUNVC LEMBRA?

    ResponderExcluir
  3. sim gildasio será se seu governo nao faltou coisas mais importante do que as coisas citadas em cima agora eu te ergunto onde esses meninos arrumaram esse patrimonio como comercio sitios apartamentos casas será se vc nao deixou de aplicar em outras coisas para os mesmo desviar sei que vc sabia mas dinheiro publico vam para ser aplicado mas vc nao teve responsabilidade da aplicar corretamente agora vai paga rpreço alto

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, cicatrizes de nossos ancestrais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amigo estamos pagando hoje e amanha?

      Excluir
    2. não entendo ora critica outra elogio(governo/situação/oposiçao)

      Excluir
    3. Que moral tem esse ex prefeito para falar de saúde (ou outra coisa qualquer)?

      Excluir
  5. Isso mostra a verdadeira face dele (a face que ele sempre omitiu)...
    essa é a educacao que ele recebeu, pois como ele mesmo postou na rede social o que se dar é o que se recebeu.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA A VER: UMA COISA É VC OFENDER PESSOALMENTE ALGUEM CHAMANDO ELE DE JUDAS A OUTRA COISA É VC FAZER OU COMPARTILHAR UMA CRITICA A ADMINISTRAÇÃO PUBLCA O QUE É NATURAL PRINCIPALMENTE QUANDO ELA TÁ IGUAL A ESSA AQUI EM POÇAO.

      Excluir
    2. Caro Blogueiro, no caso aí o ex_prefeito apenas compartinhou uma critica ao governo atual. isso até ajuda ele. Não foi nem ele q fez a critica. Penso que é diferente do outro caso que foi uma coisa pessoal. é diferente e voce é inteligente voce sabe. Agora que isso aqui tá uma bagunça tá. nao sei onde acharam essa pesquisa q voce falou aqui.PUBLIQUE PORR FAVOR

      Excluir
  6. concordo com Dr Gildasio temos que falar o que acontece pois se ficarmos de boca fechada .... temos que realmente divulgar aquilo que esta errado. isso faz parte na politica.quando se trata de uma população pequena e sofrida.

    ResponderExcluir
  7. Deixa de ser babão joaby martins, toda população sabe o discaso que poção estar vivendo, a saúde anda longe de chegar como gildasio deixou, além de faltar tudo, ainda hoje não recebemos nossos sálarios eita se arrependimento matasse....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara muito babao mesmo nossa mãe!! joaby nao tem que fazer nao só babando o prefeito mais era assim com gildasio ate ums meses antes da eleiçao, judas

      Excluir
    2. Caro amigo se você observar a minha critica ela é construtiva serve até para o futuro,se a situação perpetuar,mas acredito que vai mudar,e você?

      Excluir
  8. TRABALHO NO HOSPITAL VOTEI NESSE CASCA MAIS ESTOU MORTA DE ARREMPEDIDA,O DESCASO AGORA AQUI É TOTAL, ALEM DE NÃO PODER PAGAR MINHAS CONTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ou amiga somos dois, trabalho la e sempre com certza nos vermos por la mais coo nao sei quem é vc mais vou te fala esse hospital esta em sua pior epoca agora pra nos esta ate bom pq nao estamos fazendo muita coisa pq medicos nao tem a nao ser lala dizendo que é medico e q vai fazer medicina e falando mal do niely q vida dele.

      queria saber quem vc é votei cascaria mais nao voto mais uma pista minha amigo o amiga campo de futebol

      Excluir
  9. Não sei se o senhor joceildo que na epoca fez parte do seu governo mando que transportasse um paciente que tambem era eleitor de sua campanha em uma carroceria de uma caminhonete apos um acidente no caminho do pov. baro vermelho em que o mesmo chegou óbito antes de chega ao socorro devido,tira a trava do seu olho corrupto.

    ResponderExcluir
  10. rapaz o casacaria falou q sua raiva foi por causa que ele deu um advigado para preta porque vc queria tomar os bens dela segundo cascaria falou hoje sedo

    ResponderExcluir
  11. ERISVALDO CUIDADO FIQUE CALADO VC ESTA IRREGULAR KINOR É SABIO E INTELIGENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é knor, nem fecha mais agua e abrir na rua ele faz mais, valney tb esta Inrregula

      Excluir
  12. MEU DEUS, QUE ARREPIO CAMÕES ( PAI DA LÍNGUA PORTUGUESA) NÃO DEVE TER SENTIDO AO VER A "PÉROLA DO EX-PREFEITO" (TIVERÃO?). SOCORRO!!!!!!!!! ELE DEVE TER FALTADO A ESSA AULA PARA SOCORRER O SOGRO, QUE SE EU NÃO ME ENGANO É PROFESSOR? AGORA ESTÃO DANDO POR FALTA DE INVESTIMENTOS PÚBLICOS NA SAÚDE? POR QUE NA EDUCAÇÃO , O SENHOR EX. DEVE TER FUGIDO. E NA ÉTICA? TAMBÉM? ISSO É QUE DAR VOTAREM EM QUEM NÃO TEM MORAL. OS ELEITORES SE VENDEM POR EMPREGUINHOS POR UMA DETERMINADA ÉPOCA. E OS CHEFÕES APROVEITAM E CATAM O QUE PODEM, SEM FALAR NAS MIGALHAS QUE OS ADJACENTES LEVAM ILICITAMENTE. SE A SAÚDE NÃO ESTÁ A CONTENTO, VÃO A QUEM DE DIREITO PODE FAZER ALGO.NÃO SEI SE O MINISTÉRIO PÚBLICO DO POÇÃO TERIA ESSA HABILIDADE,POIS O MÊS DE DEZEMBRO DE 2012 ELE NÃO CONSEGUIU RESOLVER JUNTO AO ATUAL PREFEITO. JÁ PENSOU SE FOSSE O SALÁRIO DESSE PESSOAL QUE ESTIVESSE COM UM ANO DE ATRASO. APOSTO QUE ELE FARIA DE TUDO PARA RECEBÊ-LO. E NÃO ME ENVERGONHEM COMENTANDO QUE QUEM DEVE É EX-PREFEITO E TAL. QUEM DEVE É A PREFEITURA E, QUEM ESTÁ NA ADMINISTRAÇÃO É O CASCARIA, PORTANTO, DEVE HONRAR O ÓRGÃO A QUE REPRESENTA. O OUTRO JÁ ERA, O TC-MA OU A PF RESOLVERÁ COM ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI ANONIMO ACIMA. PRESTE ATENÇÃO QUE O EX-PREFEITO COMPARTILHOU UMA MENSAGEM. A MENSAGEM ACIMA NÃO É DELE.NAO FOI ESCRITA POR ELE. TEM A FOTO DELE PORQUE O BLOGUEIRO PRA COMPLICAR FEZ ESSA MONTAGEM. PRESTE ATENÇÃO QUE ESSA MENSAGEM É DO LÉO OLIVEIRA. É CLARO QUE O DR.GILDÁSIO NÃO ESCREVE RUIM ASSIM SEU BÔBO

      Excluir
  13. CAROS AMIGOS UMA COISA É OFENDER A IMAGEM DE UM CIDADÃO E OUTRA COISA É CRITICAR UM ADMINISTRADOR PUBLICO , TODOS TEMOS O DIREITO DE CRITICAR UM ADMINISTRADOR PUBLICO SE SENTIRMOS QUE ELE NÃO ESTAR COMPRINDO COM SEU PAPEL COMO DEVERIA, COMO É O CASO DESSE PREFEITINHO DE MD QUE É O CASCARIA, SEU GOVERNO NÃO ESTA COM NADA.

    ResponderExcluir
  14. caro bloqueiro uma pessoa com seu nivel intelectual deveria saber discernir atitudes de um simples cidadão que reclama da administração do seu municipio, de uma pessoa que tenta sujar a honra de um particular com objetivo simplesmente de debocha da cara das pessoas como foi aquela atitude do cascaria de compartilhar o retrato do judas.

    ResponderExcluir
  15. na época do ex prefeito gildásio faltava coisa mas simples no hospital municipal, água para os pacientes tomar banho ou dar descargas nos banheiros ou será que já esqueceram?

    ResponderExcluir
  16. perfeitamente gildasio este prefeito gosta de fazer o povo de bobo ..hoje exigiu que todos professores estivesse na escola nirce lobão com todas as crianças..veja que discriminanação fazer penteados, unhas consultas,vacinas aplicação de flu, so eu não sabia que estas profissão tinha virado brincadeiras de criança só governo dele que stou vendo caraca... se eu morasse ai.. eu ia fazer um protesto e pedir respeito, e dizer pra ele, o que é q criança gosta...o fardamento escolar senhor prefeito.. kit de material escolar senhor prefeito merenda de qualidade,,meus prefessores. feliz com seu salario pago em diae digno senhor prefeito, ...cuidado com meia dúzia de doidas na educação quem não sabem fazer nada..porque vc não foi la as 8 horas..ninguém estavam la me disseram que chegaram e ficaram sentada batendo papo, esperando vc chegar...olha e senhor prefeita..chama este povo der umas cordenadas...vc vai perder é feio para o Fonssequinha...

    ResponderExcluir
  17. carlinho explica para sa auturidades de , nossa cidade, e divulgue ,com seriedade pra populacao de pocao que o dinheiro do matadouro e do poco do sabonete tar nas contas,eu quero e o matadouro pronto, pois votei nele foi pra continuar oque ,nao deu tempo,pro outro construir,em ves de ficar falando do gigi, ele so crescendo na opiniao do povo,ta na hora de regacar as mangas e trabalhar ,pro bem de todos nos, oque pasoupasou, vamos pra frente .

    ResponderExcluir
  18. agua sempre faltou meu caro amigio, o que falta hoje, e falta de atencao para com o povo,e o mais importante , ese prefeito so vive em castanhau enquanto o municipio fica jogado as moscas,isso sim e falta de compromiso com o povo.

    ResponderExcluir
  19. ese prefeito so fala no gildasio eita paxao, va trabalhar ,para todos isso eo teu papel, esquece o gildasio, ele nao ta mas aki, votei pra vc nao foi no gildasio.

    ResponderExcluir
  20. deixa a familia de seu filipino em pas seu prefeito va administrar a cidade, nos votamos foi pra vc cuidar da cidade nao da vida alheia.

    ResponderExcluir
  21. tem razao a cidade nao propera, o administrador so se preocupa com suas emprezas.

    ResponderExcluir
  22. é por isso que vou vota em fonsekinha.

    ResponderExcluir
  23. eu já quebrei o braço uma vez no tempo do governo do gigi, e eu fui encaminhado para o hospital Agostinho Cruz Marques, e lá eu fui bem atendido, tiraram raio X e fizeram todos os procedimentos cabíveis e hj estou bem, agora teve um vizinho meu que quebrou o dedão do pé jogando bola, isso já no governo do casca, e esse garoto foi para o hospital, chegando lá a mãe do garoto disse que ele estava com o dedão do pé quebrado, o "médico" mexeu aqui mexeu ali, e disse "chama o motorista da ambulância ,pq aqui ñ resolve isso", pode isso lógico que ñ, nós estamos cercados de políticos corruptos, má eu ñ estou elogiando o gigi ñ, pq no ele errou muito com todos nós, más ñ faltava médicos no poção, e né água nas torneiras, esse governo atual virou piada...

    ResponderExcluir
  24. o povo tem o governo que merece,carlinho por favor não me decepcione, pois eu te admiro pelas as matérias que pública, não desça o nível, essa postagem a qual um cidadão mostra sua indignação com relação ao descaso público e outro cidadão compartilha em seu face,só porque foi um ex-prefeito não pode compartilhar , o q passou já passou, a bola da vez é o casca quem tem quer ser cobrado agora é ele, o gigi por todos os seus erros cometidos ele foi punido e ainda será se assim ainda tiver algo para pagar, por um governo como esse do casca aqui em nossa cidade nunca tivemos, votei nele, pra melhorar,errei, pois muito diziam que o perfil dele era esnobe, o mesmo não iria cumprir sua promessas até ai da aguentar os outros não cumpriam na integra suas promessas, agora descontar dinheiro de funcionários sem que els não tenha faltado ao trabalho isso é verdadeiro assalto e desrespeito com o funcionário, sei que talvez seja de fato um minoria que esteja falando do casca,pois a maioria o elegeu,só que eu lhe ajudei a chegar no poder e não aprovo esse tipo de corrupção pois dinheiro é um suor é sangue de pessoas que batalham dia - após- dia,por que fazer isso então? deixe as pessoas trabalharem em paz seja digno,vc seus vereadores e vc dona Angela a qual pela primeira e última vez eu votei em vc, seja realmente uma pessoa educada e sensata, faça jus ao seu carga.população assim como tiramos tantos prefeitos do poder também vamos renovar esta câmara de vereadores percebam que assim não dar pra continuar, entra prefeito e sai prefeito e a corrupção só aumenta e em grande parte é porque esses vereadores consentem,eles principalmente eles da base do casca não merecem mais os nossos voto pois eles não barram as injustiças cometidas por esse tirano do casca so por dinheiro fazem isso, uma vez Dr, elias e o mano dizendo que iam ficar com o casca,por que depois eles iriam comprar po cem ,duzentos e trezentos reais mesmo o votos dos eleitores baratos, pois não é assim que a Angela faz,persegue,destroe o sossego dos outros mas sempre é eleita. mas cuidada as mudanças são lentas mas elas acontecem.

    ResponderExcluir
  25. Gente, q inocência. O blogueiro faz essas distorções, se finge de desentendido para provocar esse milhão de reações. Porque:
    * É claro q n são palavras do Gildásio, ele somente compartilhou. Quem já viu postagens dele, percebe q ele escreve muito bem, sem erros ortográficos;
    * Ele tem o direito de opinar contra a má gestão na saúde. Aliás, toda pessoa tem o direito de expressar sua opinião e de ser respeitada por isso. Ou vcs querem voltar ao período da ditadura?
    * Uma pessoa privada é diferente de administração. Gild compartilhou uma crítica à administração, diferent do Casca q criticou diretamente ao Gild e depois q viu a repercução veio com historinha p boi dormir, q clicou c o botão errado. Claro q n. Todo usuário do face sabe q para compartilhar uma foto, eu tenho q clicar duas vezes: a primeira em COMPARTILHAR e a segunda se desejo realmente compartilhar na linha do tempo. Já p curtir, é só um click. E outra coisa, se eu compartilho errado, o q o Casca disse q fez, é so apertar no x e excluir. KKKK Por q ele só fez isso depois da matéria? Raciocinem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voçe desse comentario acima: o bloqueiro carlinhos não tendo o que posta em seu blog criou essa falsa polemica, se fez de desentendido para conseguir o que pretendia ou seja distorceu os fatos de proposito

      Excluir
  26. Ta devagar... tem que mudar... temos bons nomes p proxima eleição: fonsequinha, gildasio, Cristóvão II, felipe gustavo, Lael, Nilton e Pastor Bel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu esta louco,anonimo das 8:00? Tu bebe ou fumou um cigarro de maconha? Quem sao esses ai

      Excluir
  27. onde e realmente,que esta foncionando,correto, saude, opovo tem que fica de 2hs da manha, pa[ra marcar uma consulta,no ceu,do mesmo jeito, farmacia, basica,nao temos basicos presao, diabeticos e outros ,no tempo do dr gildasio, quando fltava comprava na farmacia sr luis melo o seu luizinho,agora mir responda isso e gonverno .

    ResponderExcluir
  28. O unico capaz de fazer com que poçao ande para frente e dr gildasio, ele sim sabe administrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo nós pegamos foi 1520 vc nao lembra o pior gestor ate agora isso foi resultado da nossa administraçao kd as obras kd?

      Excluir
  29. Nao vamos entregar nosso municipio novamente para um desconhecido igual fizeram entregando para o cascaria entregaremos para quem mostrou que tem competencia. salarios em dias. professores valorizados. respeito a cada cidadao. saude de qualidade e isso so com dr Gildasio.

    ResponderExcluir
  30. por isso que eu queimei o chinelo desse local que só tem corruptos. to fora!!!!

    ResponderExcluir
  31. ESSE GILDASIO FOI O PIOR ADMINISTRADOR DE TODOS OS TEMPOS PASSOU QUATRO ANOS NAO FEZ NADA ALGUMA COISA QUE COMEÇOU NAO TERMINOU SO PRA PEGAR A VERBA QUE SUMIU TODAS A PIOR ADMINISTRAÇAO E O POVO CALOU-SE NA SAUDE A GENTE IA PROCURAR UM MEDICO PRA CONSULTA EMCONTRAVA SOMENTE INFERMEIRAS HOSPITAL FEDIDO NAO SE ENCOTRAVA AGUA PARA SE BEBER OS VERIADORES RECEBIAM UM ALTO SALARIO PRA TUDO CORRER AS SOLTAS EMFIM TODA A POPULAÇAO VIVIAM PRESOS PIANDO DEBAIXO DO PE DO BOI.

    ResponderExcluir
  32. Aff.. Aki só tem babões !

    ResponderExcluir
  33. Dr. Gildasio, qualquer pessoa pode reclamar da atual administração, menos vc, pois concordo com o anônimo acima, vc foi o pior prefeito q Poção de Pedras já teve até hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é conhecido ate o proprio pai anda chamando ele de contrato(gildasio)

      Excluir
  34. pios nao foi nao, isso tenho certeza nao votei nele mais nao vamos ser ingenio, gildasio foi bom prefeito pra cidade, trabalhou so que esperava mais, ALGUEM SABE ME DIZER PQ A PESQUISA DO CASCARIA FOI TIRADA DO BLOG E OUTRAS PAGINAS??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mal informado continua la e verdade eu votei no gildasio e ele ficava mentindo q pesquisa era falsa olha o resultado 1520 vai ficar contra casca para sofrer de novo

      Excluir
    2. Isso nao tenha duvida que ficarei contra cascaria, todo prefeito tem sua rejeicaoprefeito so ganha se tiver uma pesqyuisa mais 15% na frente, quando olhei ultima pesquisa com gildasio 3% so na frente mais rejeicao dele 18% sabia que ele perderia politica, com diferença grande dependendo da sede foi q ouve, mais garanto que pior rejeição é de cascaria mais fica ai vc pega uma pisa agora babao, sei nem se posso chama vc de babao pq baba depois muda de lado.. EU LHE GARANTO QUE NAO ESTA MEU FILHO QUE JA OLHEI E TANTO QUE COMENTARIO NA CIDADE E INTERIOR SOBRE ESSA PESQUISA FOI DEBOCHE, MAIS COMO ROSEANA QUER FICA COM TODAS LIDERANCA, ESTRATEGIAS SAO PRA ISSO

      Excluir
  35. meu amigo vc tem de ficar é escondido pois as coisas ruim esta aqui aprecendo é resulktado de sua administraçao rapz o povo de tuntun ja tinha avisado o dinheiro esta aprecendo em carros casas sitios q vc nao teve resposabilidade de aplicar em nosso municipio vc é mesmo um contrato agoro entendo amigo sua historia

    ResponderExcluir
  36. Esse Gildásio quer fazer critica a administração publica, a situação precária que vive hoje foi coabitada por ele, Gildásio a falta de material no hospital isto é desde sua administração lembra-se do caso negrão do pinto leite que por muitas vezes foi lá e não tinha material, foi encaminhado para São Luís, lá foi atendido pelo médico que foi embora daqui por falta de pagamento, mas uma vez o negrão do pinto leite volta isto foram os quatro anos de seu governo agora vai à pergunta o que você fazia com o dinheiro da saúde?
    Cadê o dinheiro dos professores que você desviou, o matadouro esta faltando ser concluído cadê o dinheiro? Fica calando quem tem rabo de palha não passa perto do fogo para não se queimar.

    ResponderExcluir
  37. UM ZELADOR DO GESTOR ANTERIOR FICA NA FARMACIA DO SENADO FALANDO Q GILDASIO FOI UM BOM GESTOR CASCARIA NAO DEIXA NINGUEM ROUBAR VAO SAIR TODO POBRES KKKKKKKKK NÓS ESTAMOS BEM KKKKKKKKKKPALIO NOVO

    ResponderExcluir
  38. gilmala quem vai sempre conta sua hist deus ta te olhando menino foram os meninos que fizeram um patrimonio casas farmacias sitios carros q vc deixou o municipio arrazado e os cofres publicos quebrados venha amoigo pagar o mesm de dezembro q vc levou nossso dimdim venha amigo q seus assessores estao aprecendo com muitos bens e vc vem mesmo pagar o povo venha pagar dimdim nosso

    ResponderExcluir
  39. amigo carlinho as obras de dr gildasio, ta na frente deses babao, eles nao ver,salario eade,m dias muito dinheiro na cidade ,muitas animacao pocos artesianos,povo feliz, hoje, violencia faltas de dinheiro mulecage,tristeza,opovo indo embora isso e gonverno, te liga, cara

    ResponderExcluir