Compartilhe essa Notícia:

Devido às confusões municipais ocorridas ontem à noite, deixamos de postar a matéria sobre uma tragédia que aconteceu no Povoado Lago dos Canudos, município de Poção de Pedras. Uma criança, o menino Gabriel, de apenas um ano e meio acabou caindo num poço e morreu afogado. De acordo com relatos, a família de Gabriel era composta por quatro pessoas. A mãe, Dayane, uns 20 anos, o padrasto Fernando, uns 22 anos e mais um filho, Pedro, de dois anos.

Na sexta-feira, dia 1º, próximo das 18 horas, Dayane precisou ir ao quintal de sua casa e não notou que o filho Gabriel tinha acompanhado ela. Voltando para casa, a mãe deu falta do menino. Procurou o marido que estava aguando um canteiro da família. Ele respondeu que não sabia. O menino Pedro aproximou-se dos pais e disse que Gabriel tinha caído no poço. Fernando correu ao poço, mas não viu o enteado. Já estava anoitecendo e o fundo do poço estava escuro. Ele correu para o interior da casa e numa rápida revista, não encontraram Gabriel. O padrasto pegou uma lanterna e clareou o fundo do poço e nesse momento deu para percebe que o menino estava boiando na água. Fernando pulou dentro do poço, suspendeu a criança da água, mas já era tarde, Gabriel tinha se afogado.

Continua...

Dayane é paulista, conheceu Fernando quando este foi trabalhar em lavoura de cana em São Paulo e veio com ele morar em Poção de Pedras há menos de um ano. O corpo de Gabriel foi enterrado no cemitério do Povoado Lago dos Canudos.

imagem do poço é ilustrativa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários