Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira, 17, foi inaugurada à Rua Rio Branco, centro comercial de Pedreiras (MA), um importante empreendimento particular da área de saúde, tratar-se do Laboratório Leão XIII, de propriedade do Farmacêutico-Bioquímico e Vereador de Poção de Pedras Leandro Sampaio. A inauguração contou com a presença do prefeito Cascaria e do presidente da Câmara de Vereadores de Poção de Pedras Valney Gomes. O prefeito Cascaria testou o atendimento e aprovou a qualidade dos serviços da Clinica
Equipe do Laboratório Leão XIII
A clínica promete os melhores preços da região e oferece atendimento em ambientes climatizados, aparelhos totalmente automatizados que conduzirá resultados confiáveis nos exames. Além de exames, (veja a lista mais embaixo)  o Laboratório realiza consultas médicas em várias especialidades: cardiologista, dermatologista, ginecologista, cirurgião geral.

Continua...
“A inauguração desta clinica é uma realização pessoal e profissional nossa e convido os amigos e os conhecidos de Poção de Pedras, Pedreiras e o povo dos municípios da região a conhecerem Laboratório Leão XIII. Os preços são os mais acessíveis e os serviços os de maior qualidade na região”, convidou o bioquímico e vereador Leandro Sampaio.


Veja fotos da inauguração:

Prefeito Cascaria aprovou o
laboratório

Cascaria, Leandro Sampaio e Valney Gomres

Equipamentos novos e de última geração


Ambientes confortáveis 



Veja o panfleto sobre o Laboratório

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. boa sorte Leandro, fico muito feliz com o crescimento de amigos
    ASS:MENINO REVOLTADO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ow vacilão. O laboratório é particular. Pedreiras é polo maior. Oposição cretina. Parabéns Leandro! Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. A Danilo entedi ele vai ser candidato agora e em Pedreiras que o polo e maior Obs.NAO SOU OPOSICAO VOTEI NO CASCARIA E NO LEANDRO E FIZ CAMPANHA PARA TODOS DOIS E POR ESTE MOTIVO A REVOLTA " B A B A O "

    ResponderExcluir
  5. vereador em poção de pedras e inaugura laboratório em pedreiras porque não em poção de pedras? cidade que sei que precisa,cidade onde vc foi eleito.

    ResponderExcluir