Compartilhe essa Notícia:

Lindalva e dona Kabé, moradora do Cento das Pedreiras
Ontem, dia 09, o Blog recebeu um telefonema de Lindalva, cohecida popularmente como a “Mãe dos Pobres da Lagoa Grande”. Ao telefone, Lindalva era um misto de alegria e algumas insatisfações.

* Rafael Amaral 

Lindalva transpareceia certa decepção com o vereador Rafael Amaral, eleito no grupo dela em 2012. O motivo principal são as andanças do jovem vereador que em poucos meses já esteve apoiando Raimundo Louro, depois foi par Ana Mendonça e agora está com Pastor Bel. “E soube que ele anda falando algumas bobagens que não deveria, é um bom menino, mas deveria amadurecer”, sugeriu Lindalva.


* Casa de Apoio

Lindalva contou ao Blog que montou uma Casa de Apoio em Pedreiras para receber os enfermos de Lagoa Grande. Ela explicou que a casa uma boa estrutura e tem o apoio do Prefeito Totonho Chicote. “Em Lagoa Grande não existe hospital funcionando corretamente, em Lago da Pedra, a prefeita Maura Jorge proibiu o atendimento de pacientes vindo da Lagoa Grande, mas graças a Deus, tivemos agora o apoio do prefeito de Pedreiras para ajudar o povo de Lagoa Grande em relação a saúde”, explicou Lindalva, faltando colocar Totonho Chicote como um santo.

Continua... 

* Questão Política

 Na questão política, Lindalva garantiu que ela já está quite com a justiça eleitoral, está apta a votar e ser votada, e que ainda tem esperanças de assumir o comando da Prefeitura de Lagoa Grande em 2014. “E gostaria de reafirmar que estou apoiando para deputado federal Dr. Márcio Coutinho”, lembrou a “Mãe dos Pobres de Lagoa Grande”.


* Casas populares

“Quanto a construção das casas populares gostaria de afirmar que elas vão mesmo sair, tivemos problemas, como de praxe para um projeto tão grande que pretende construir centenas de casas, mas o certo é que essas moradias vão ser erguidas e beneficiaram muitas familias pobres de nossa cidade”, concluiu Lindalva.

* Grande liderança política de Lagoa Grande 

Como pode ser observado, Lindalva não para, está auxiliando o povo dela em questões sociais como moradias e saúde, mas sem esquecer da política.

“Carlinhos, Aqui em Lagoa Grande os meus candidatos a deputados ficarão em primeiro ou em segundo, no mínimo”, garantiu a “Mãe dos Pobres”.

Lindalva essa sim tem carisma e, principalmente, votos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. PELO MENOS TEM ALGUEM Q SE PREOCUPA COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO DE LAGOA GRANDE,JA QUE ESSE PAPEL ERA PARA O PREFEITO..EH ISSO AI LINDALVA,CONTINUE ASSIM E AINDA IREMOS CONSEGUIR TIRAR ESSE FULANO QUE ESTA ACABANDO COM A NOSSA CIDADE....

    ResponderExcluir