Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Sérgio Miranda e família
O Blog recebeu uma informação, mas não pode confirmar a veracidade, de que dona Loulinha, esposa do prefeito Sérgio Miranda já transferiu o seu título eleitoral para São Roberto. PERGUNTA: O que isso quer dizer de fato? RESPOSTA: Caso seja verdade, a primeira – dama de Bom Lugar (MA) hoje vota em São Roberto (MA).

Essa história me lembrou uma postagem descrita no link abaixo.

Veja em continua....

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. QUE LEGAL! ISSO MESMO, BOTA MAIS UM

    ResponderExcluir
  2. Importar candidato é fácil, o difícil é eleger tal produto. MADEIN BOM LUGAR. Talvez em outro município vizinho dê para fazer isso, mesmo assim, também nada mole. e as jogadas continuam e vai ser assim até o ano da eleição. Aparece cada coisa aqui SR e em são Raimundo\Bezerra. ssspecu.

    ResponderExcluir
  3. é o melhor que poderia acontecer aqui em sao roberto oque vimos em bom lugar é um sonho de todo morador daqui , por isso se vim ou nao terá meu apoio.

    ResponderExcluir
  4. Bota, bota e bota, tira e bota candidato, já tem uma boa penca que dá pra formar uma fila enorme. Então aqui também em são Raimundo igualmente em São Roberto e outros municípios vai ter uma penca de candidatos, mas, só aguentam até o final da eleição estadual e federal de 2016. De resto, quem tem firmeza fica só observando o desenrolar das coisas e o andar da carruagem.

    ResponderExcluir
  5. Deixa entrar...Aqui nos temos costume de bater em forasteiro. Aqui não é S. Raimundo. Nosso povo não é boi pra ser vendido. Faço parte do governo e contra alguém de fora nós juntamos até com Zé Wilson e Vando.

    ResponderExcluir
  6. É MUITA GENTE QUERENDO O APOIO DO PREFEITO JERRE ADREANE E DAS LIDERANÇAS POLÍTICAS DE SÃO ROBERTO. JÁ TEM MUITOS PLEITEANDO, E OS POLÍTCOS DE BOM LUGAR TAMBÉM QUEREM ENTAR NA DISPUTA QUE AINDA ESTÁ LONGE. AS JOGADAS SÓ ESTÃO COMEÇANDO. AQUI NO MEU SRAIMUNDO DE MEU DEUS, É DA MESMA FORMA, PORÉM NO FRIGIR DOS OVOS...... A MULHER (ARLENE) LEVA A PARADA, É UMA QUESTÃO DE TEMPO CERTO PARA AS COISAS CERTAS NA HORA CERTA.

    ResponderExcluir