Compartilhe essa Notícia:

Alguém pode me informar sobre o que aconteceu com a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Raimundo do Doca Bezerra? Essa eleição estava prevista para ser realizada no dia 16 de novembro, mas foi suspensa por suspeita de fraudes. De lá para cá, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais está sob intervenção da FETAEMA, uma entidade que controla a maioria dos Sindicatos Rurais do Maranhão.

Em novembro dois candidatos disputavam o pleito: Codó e o vereador Eliézio do PT. Esses dois candidatos continuam fazendo política, mas a eleição permanece suspensa. Em decorrência, o sindicato está sendo dirigido por pessoas que moram em outro município, pelas informações são do Lago do Junco e funciona apenas no período da tarde.

Em todos os municípios de atuação do Blog do Carlinhos, observamos e divulgamos confusões e disputas, inclusive de grupos político/partidários para o controle desses sindicatos rurais, mas as eleições acabaram acontecendo, apenas em São Raimundo as coisas tomaram outros rumos.

Continua com boatos...

- Será por que dona FETAEMA?

1 - Boato: Hoje, dia 14, o Blog observou Gilson Vieira, principal articulador da campanha de Eliésio, viajando à São Luís. Será que tem haver com o Sindicato?

2 – Boatos: Eliésio tem sido visto com frequência na casa do presidente afastado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Será visita casual ou acordos sendo fechados?

Clique  nos links e veja mais noticias dessa disputa:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. isto e muito espantoso ver pessoas de lago do junco comandando uma entidade que representam os direitos dos associados pois sou do sindicato de lago do junco e sei como e o trabalho deles gente sem competência ,sem compromisso com o trabalhador só pensam em si próprio o sindicato de lago do junco junto com a diretória dos incompetentes era para lutar pelos direitos de todos mais só lutam por aqueles que pregam sua politica ou quem e do movimento então pergunto se eles não defendes os direitos dos trabalhadores que conhece quanto mais de outro município aqui existe uma tal de fabulosa que não sabe nem quanto e 1+1 quanto mais os direitos de um segurado ela e a presidente só recebem os associados a patadas será que merece estar em uma entidade que representa uma categoria pois pouco dias atrás precisei de um beneficio e nenhum dele mi ajudaram mesmo sabendo que tenho meus direitos como trabalhador a gora preciso entrar com advogado tanto no INSS quanto contra as demandas dos incompetentes do STTR de lago do junco e uma vergonha não deixe estes incompetentes comandar a entidade de vocês pois quem manda em uma entidade e os associados e deles que parte a decisão de botar e tirar diretores mesmo por cima desta federação do abduzo FETAEMA

    ResponderExcluir