Compartilhe essa Notícia:

ISA QUEBRA-BARRACO
Ontem, 30, em seu programa radiofônico, em Esperantinópolis, a ex-educadora Isa Telma, baixou todos os níveis da moral e do bom costume para atingir o Dr. Raimundinho, mas de uma forma inimaginável, atacando a família do prefeito.

Isso aconteceu porque, já algum tempo, a oposição de Esperantinópolis não tem o que criticar da gestão do prefeito Raimundinho que tem transformado a cara de todo o município, executando e inaugurando obras. São os reais Novos Tempos. Na falta do que falar, jogaram baixo, inventando e maculando o nome de um de seus familiares.

Isa Telma, incentivada pela oposição, teve o cabimento de levar uma senhora a Rádio para falar mal de uma das filhas do prefeito, uma adolescente, portanto menor de idade. Raimundinho está aborrecido e muito contristado com o que ele classificou de “jogo baixo”. Pediu que o Blog não entrasse nessa história, mas eu respondi que sou pai de duas meninas e senti na pele essas atitudes vergonhosas da oposição de Esperantinópolis.

Continua...

Exatamente, a oposição está jogando baixo, atingindo as famílias da cidade para tentar crescer em cima de ataques infames. Por que afirmo que essas aberrações vêm da oposição? Porque a oposição que financia a insensatez de Isa Telma. E que isso fique bem claro. O empresário Aluisinho do Posto e o vereador Chico Jovita tem que responder publicamente porque estão atacando a filha adolescente do prefeito. Isso pode gerar repulsa da população. É jogo sujo mesmo!

Deve se atacar a administração, o prefeito, mas a família deve ser preservada. A Promotoria de Justiça e o Conselho Tutelar deveriam convocar essas duas senhoras, Isa Telma e mais essa outra mulher, para explicar porque exporam no ar uma menor de idade. Isso é justiça e as famílias de Esperantinópolis precisam ser preservadas desse jogo sujo da política local.


Eita, dona Isa Telma o que você se transformou depois de um ano sem o empreguinho da Prefeitura de Esperantinópolis? De Educadora para barraqueira!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

38 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e uma idiota por isso que alguns do nosso grupo se afastarão se o ALUI ZINHO tiver pensando que vai pra frente com essa carniça vai caIr de novo sim sim pra deixar de ser babaca e essa locutora de merda poderia

      Excluir
  2. Somente um louco, apoiaria o trabalho dessa senhora, que nada mais é que UM VERME PLATELMINTO PARASITA EM ESPERANTINÓPOLIS. Um lixo desses não deveria ser chamado de educadora, ou jornalista. A melhor ação que ela poderia tomar para o bem da cidade seria tirar sua carcaça apodrecida e fedida daqui e deixar quem quer trabalhar com responsabilidade e respeito desempenhe seu papel.

    uma dica para ela e seus colaboradores: leia mais a bíblia!

    O furor é cruel e a ira impetuosa, mas quem poderá enfrentar a inveja?
    (Provérbios 27:4)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO A DEPRESSAO DELA BATE ELA PROCURA A IGRJA,TA NA HORA DOS PASTORES E IRMAOS DESSA LOUCA A REPEENDEREM NAO ACHA PASTOR.

      Excluir
  3. Passou 16 anos cega ou com a venda nos olhos né IsaCarniça...Aceita que dói menos...Quase 2 anos sem pertinho vai te deixar cada vez mais loucaaa....kkkkkkkkk em Jogo baixo e a

    ResponderExcluir
  4. ISATELMA) a roedora. Você como sempre com essa capacidade de falar muito de todos e de tudo pela facilidade que tem pelo tamanho da sua BOCA convenhamos realmente é fácil falar e gritar por arrependimento em ter votado no ⓮...kkkk.

    ResponderExcluir
  5. E como a reportagem diz, o conselho tutelar e o ministério público devem averiguar esse triste fato, de uma mulher q já foi diretora d escola, essa senhora e uma vergonha pra nossa sociedade, e ainda existe babaca q aceita uma pessoa dessa trabalhar em uma rádio, isa telma vc e uma vergonha pra esperantinopolis.

    ResponderExcluir
  6. Meus senhores e senhoras de Esperantinópolis, esse tipo de politicagem que anda sendo feito nessa cidade vizinha é prá lá de rasteiro, é o cúmulo da vergonha e isso não leva ninguém e nem o município a nada. Vocês são mal vistos pelo Maranhão e pelo país , um pequeno e misero município como esse deveria ter homens e mulheres com ideias voltadas para o bem comum ao invés de ficarem agredindo as famílias alheias, isso é muito feio, é ridículo e insuportável em uma sociedade qualquer. Eu jamais vou escutar um programa de rádio com um nível desse e com uma turma dessa. Uma coisa se pode afirmar em meio a tudo isso: Se as lideranças políticas da oposição não tomarem uma atitude firme de rever tudo isso e entender que é um "grande" papelão " Circo", a força eleitoral que hoje tem, vai minguando a cada dia que passa, pois muitos já começam a entender que tudo é armação e que a politicagem DESTROI A BOA POLÍTICA E O BOM LASTROS ELEITORAL QUE AINDA DISPÕE. A credibilidade começa a cair quando entra em cena as agressões e acusações indevidas contra seja quem quer que for de um lado ou de outro. FICA UM CONSELHO: RESPEITO É DEVER E PRECISO SER CUMPRIDO POR TODO CIDADÃO DE BEM. Depois não digam que não avisei.

    ResponderExcluir
  7. Iza telma lembre q vc tem filhos.

    ResponderExcluir
  8. Isatelma quem es tu pra falar dos familiares aleio..esqueceu Q vc tem um .... Que é feio presta atenção em q tu fala ...seu lugar já esta resevado em são Luiz.em manicomio todos sabem que vc usa remédio controlado...e q sua vida é. Um trastorno pscologico vive desesperada por ai...Pedi pra Deus ti libertar em

    ResponderExcluir
  9. homem que é homem não compartilha com essa baixaria nem financia a mesma. Denegrir a imagem de uma adolescente só para atingir um líder político é mesmo apelação e isso só prova que Aluisinho é um lobo em pele de Cordeiro e acaba de perder mais um aliado.

    ResponderExcluir
  10. Todos os comentaram acima descreveram muito bem o que esta senhora é. Ela tudo isso e muito mais.

    ResponderExcluir
  11. Essa nojenta aí é uma das responsáveis pela derrota do 14....
    Agora imaginem essa cascavel aí no poder de novo....
    Só ta tendo o que merece.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso.

      Excluir
  12. FALAR DO GESTOR TUDO BEM AGORA FALAR DA VIDA PESSOAL DE LAQUEM É CRIME TOMARA QUE ALUEM TOME A MEDIDAS CABÍVEIS CONTRA ESSA SENHORA MAL EDUCADA QUE SE DIS SER EDUCADORA VOCÊ DONA IZA TELMA NÃO TEM PRESTIGIO ALGUM NA SOCIEDADE BRASILEIRA . VOCÊ É SIMPLESMENTE UMA LOUCA QUE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER FICA FALANDO MERDA NESSA RADIO ..

    ResponderExcluir
  13. a barraqueira e leviana desta vez foi longe demais

    ResponderExcluir
  14. povo de bem, mexer com integridade de uma adolescente é muito sério. o estatuto da criança e do adolescente deve enquadrar essa malfeitora nos autos da lei

    ResponderExcluir
  15. essa carniça nunca foi educadora, ela é uma desequilibrada que está sendo usada por uns covardes que se dizem lideres politicos: coisa feia aluisinho e chico jovita

    ResponderExcluir
  16. doida para tentar massacrar o povo novamente,como fazia quando era assessora do Mário Jorge, agora fica dizendo que é defensora do povo, é boa cidadã, fala em direitos. E os direitos dessa adolescente? esqueceu que a adolescente é cidadã

    ResponderExcluir
  17. o mal por se só se destroi já fui vitima dessa barraqueira, mas nunca me importei, pois sabia que uma hora ela seria repudiada pela situação e pelos que são oposição, mas são civilizados

    ResponderExcluir
  18. Essa boca de sacola deveria pensar antes de agir subordinar a patrícia esposa do negão do posto a falar de uma menor de idade só mentira e o pior colocando-a própria filha para baixo pq seja rico ou seja pobre mas vc tem o direito de escolher suas amizades niquem é obrigada a escolher suas companhias sem querer boca de sacola boa de uma lição para aprender ñ deixa passar batido doutor Ppp se vc com minha filha ñ seria nem o que tinha já feito

    ResponderExcluir
  19. Só existe uma coisa que esta coitada precisa,é de amor! ela eh igual oa FELIX,MAL AMADA se trasformou uma vilã.

    ResponderExcluir
  20. É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.

    ResponderExcluir
  21. Campanha!!!!
    Fora Isatelma!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Essa mulher é uma louca expor os filhos das pessoas na radio prova que é desequilibrada.

    ResponderExcluir
  23. Fico imaginando como e que alguem tem uma ideia tão louca dessas..familia e sagrado...se eu fosse d.Raimundim não ia ficar assim.eu soube que a esposa d.raimundim não ta bem..e verdade.Deus protege voces desses loucos..nunca tinha visto isso.

    ResponderExcluir
  24. essa louca mandada pelos derrotados da ultima eleição tem falado mal da vida de todo mundo. isso nao é fazer politica é mostrar como é pobre a mente dessa doente

    ResponderExcluir
  25. A MULHER QUE FOI FALAR NA RADIO E UMA DOIDA REBAIXOU A FILHA MOSTROU QUE E UMA INVEJOSA. E QUE TEM MUITA VONTADE QUE A FILHA SEJA AMIGA DA FILHA DO PREFEITO.KKKKKKKKK.E VIVI DE BUTUCA NA VIDA DA MENINA OLHANDO PARA O PE, DELA QUE USA MELIÇA. PRA ELA QUE USA ROUPA DE MARCA VAI SECAR OS OUTROS ASSIM LONGE.SO FALTOU A MULHER FALAR QUAL A MARCA DO CHAMPOU,,DO PEFUME,,DO CREME DENTAL.,PROCURA SABER PRA IR NA RADIO CONTAR PRA NOS.KKKKKKK.TA DOIDA. AMARRA A IZA TELMA MINHA GENTE. TA SOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mulher que falou na radio com a isa telma adivinhe gente quem é......é a mesma que trabalhou anos na casa de quem ? DO ALUISINHO É por isso que atacou agor até a filha do dr pois é a mesma que ajudou criar a oatricinha do aluisinho

      Excluir
  26. deus tenha piedade e proteja todos os moradores de Esperantinópolis, antes que um problema sério demais aconteça motivado pela MERDA da política.

    ResponderExcluir
  27. Uma boca suja dessa ao invés de tentar ter algo na vida fica preocupada com o q os outros tem... ela tá e passando fome doida pra arranjar um emprego kkkkkkkkk chupa boca de sacola com seu maconheiro jigolo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. falta do que postar... baixa foi essa publicação.. Não acredito q li isso...

    ResponderExcluir
  29. cara a barraqueira dessa vez foi longe, inves de falar da vida pessoal das pessoas porque ela não fala do asfalta que a tia Roseana ja mandou passar no posto do aluisinho, que eu saiba ela é um bem particular e nao publico. fala disso boca de sacola

    ResponderExcluir
  30. A ISA TELMA TÁ PRECISANDO É UNS 30 PROCESSO NOS COUROS PRA DEIXAR DE PROVOCAR O PREFEITOS E VÁRIAS OUTRAS PESSOAS NESSE PROGRAMA DE BAIXARIAS QUE ELA APRESENTA DE SEGUNDA A SEXTA. TÁ MAIS DESEQUILIBRADA DO QUE NUNCA PORQUE O ALUIZINHO PERDEU A ELEIÇÃO E ELA PERDEU A MAMATA DA PREFEITURA. VAI ACABAR SENDO INTERNADA NUM SANATÓRIO, POIS NÃO SE CONFORMA COM A DERROTA E PARTE PARA TODO TIPO DE APELAÇÃO, INCLUSIVE COLOCAR A MÃE DE UMA ADOLESCENTE PARA CRITICAR A FILHA DO Dr RAIMUNDINHO. MINHA QUERIDA PARECE QUE VOCÊ VAI PASSAR A VIDA INTEIRA TOMANDO REMÉDIO CONTROLADO PARA NÃO ENLOUQUECER. VOCÊ ALÉM DE SANGUESSUGA É MENTIROSA E INVEJOSA E SE CONTINUAR NO GRUPO DO ALUIZINHO ELE É QUEM VAI ACABAR LOUCO. VAI PROCURAR O QUE FAZER A EDUCAÇÃO DE ESPERANTINÓPOLIS TEM VERGONHA DE VOCÊ.....

    ResponderExcluir
  31. É TRISTE E LAMENTÁVEL TUDO ISSO QUE SE LER NO BLOG,. VAMOS RESPEITAR AS FAMÍLIAS, PORQUE ESSA BRIGA E FOFOCADA NÃO LEVA A NADA, SENÃO MAIS PROBLEMAS E UM UNIVERSO INTEIRO DE INTRIGAS. CHEGAAAA! BASTAAAAA! PORRAAAAA! DESCULPEM O PORRA.

    ResponderExcluir
  32. Te afasta dessa mulher Aluizinho, ainda é tempo, quem aparece com esse tipo de baixaria é a oposição e vc é o principal opositor do prefeito, quem avisa amigo é, te sai de gente ruim quem se alia com pessoas sem caráter se iguala a elas, Um abraço, não sei se estarei contigo nas eleiçoes em razão dessa mulher pensa bem.

    ResponderExcluir
  33. Lamento muito se ter em Esperantinópolis uma oposição tão irresponsáveis e exagerada e de baixo nível a ponto de fazer um terrivel escandolo como esse, essa marginal deve ser presa para pagar por tudo que tem feito com tantas mentiras tentando denegrir até os adolescentes.

    ResponderExcluir
  34. isa telma agora foi engolida pelo aluizinnho. te vendeu pro governo. agora eu quero ouvir tu falar do estrela. se falar ta fora e nao vai receber parte da bolada

    ResponderExcluir