Compartilhe essa Notícia:

Luiz Verdade cumpriu a palavra e não subiu no
palanque, mas recebeu Luis Fernando em casa.
O ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani, cumpriu sua palavra. Em entrevista ao Blog do Carlinhos, na ocasião do Governo Itinerante em Lago do Junco, em que o mesmo respondia a nossa pergunta de que ele subiria ou não no mesmo palanque de Maura Jorge, ele respondeu textualmente: “Isso nunca vai acontecer, o povo de Lago da Pedra sabe que Osmani não sobe no mesmo palanque de Maura Jorge”, respondeu Osmani.

No dia 29 do corrente, veio confirmação dessa polêmica: Osmani sobe ou não? Ele não subiu, ficou em casa, recebendo amigos, correligionários, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideres políticos da região, deputados e o secretário de Estado da Infraestrutura Luís Fernando Silva, pré-candidato a governador.

Luís Fernando visitou Osmani em sua casa e prestigiou os correligionários que apoiam o ex-prefeito.

Continua...



“A minha casa é a casa do povo, aqui sempre está de portas abertas, não apenas para Luís Fernando hoje, mas todos os dias”, disse Luiz Osmani a um canal de TV.

Para quem gosta de chamá-lo de “Osmentira”, eu vou classificá-lo de Luz Verdade, Luiz Osmani manteve a palavra que disse ao Blog do Carlinhos.
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Luiz ficha suja. Não subiu porq não tem moral politico pra subir no palanque de maura jorge.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima.

    ResponderExcluir
  3. vcs dois são dois babão da prefeita, ela se da bem lavando dinheiro publico e vcs babando ela vao ter vergonha nessa cara limpa de vcs....

    ResponderExcluir
  4. E o Haroldo Leda foi escapar na casa do outro graxeiro.kkkkk porque com a turma da Maura Jorge ninguem dar confianca

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eita maura jorje tu ta deixando os invejosos loucos . Eles sabem qno medio mearin do tem vc pra ter moral com a governadora. Eles estão todos morrendo de inveja. Eita que eles tão aperriado. E tome remedio bando de c_ na graxa.

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos parabéns pela matéria! Osmanim cumprindo sua palavra deve ser registrado e divugado e registrado mesmo. Lembrei do saudoso Waldir filho que deu a ele o apelido de "LUIS MENTIRA".

    ResponderExcluir
  8. E como sempre nego rui tirando a barriga da miséria kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. PELO O VEJO ESSA MAURA É QUE NÃO TEM MORAL FICA BAGUNÇANDO E POLITIZANDO ATÉ A COMITIVA DA GOVERNADORA...PORQUE ELA NÃO ACEITA RAIMUNDO LOURO FALAR?... SEM DÚVIDA ACHOU MUITO FRACO LOURO DIZER NAS BARBATANAS DELA QUE É O PAI DA MA 245 E ELA NÃO TER NADA PARA DIZER AO POVO...ISSO É DE ARREBENTAR MESMO...

    ResponderExcluir
  10. LUIS FERNANDO não tá relaxando apoio e voto nem de quem já morreu kkkk ESSA É A REALIDADE, mas aliança mesmo só faz é com os Jorge

    ResponderExcluir
  11. Situação e oposição apoiando Luiz Fernando, so não tá tendo mesmo é apoio do povo!!! hehehe.

    ResponderExcluir
  12. Esse raimundo louro ta atirando pra todos os lados. Mais não vai eleito esse louco. Morre de inveja da familia jorge. Vai ralar aventureiro se fu quizer brilhar como maura jorge. Seu pipira.

    ResponderExcluir