Compartilhe essa Notícia:

Hoje, um carro de som divulgou pelas ruas de Poção de Pedras uma convocação para pais e alunos estarem em suas escolas no reinicio das aulas, na segunda-feira, dia 3.
O Blog conversou com a Presidente do Núcleo Municipal do Simproesemma de Poção de Pedra, Professora Cleonice Sá, sobre o tema.

“Estivemos hoje reunidos com a secretária adjunta de Educação e fizemos um acordo para os professores estarem em suas escolas para o planejamento das aulas na próxima segunda-feira e na terça-feira. Tomamos essa inciativa para demonstrar nossa boa vontade nesse momento da negociação. Mas não ficou combinado o início das aulas, mas o planejamento. Estou surpresa com a convocação de pais e alunos para também estar na escola neste dia. O Sindicato não pode fazer uma paralisação neste momento, porque não temos as garantias legais. A secretária municipal de Educação, professora Ângela, não se encontra no município e não conseguimos entregar a ela a carta com nossas reivindicações. Devido a ausência da secretária, adiamos a assembleia que seria realizada na quarta-feira desta semana para o dia 5. Nessa assembleia da semana quem vem, contaremos com a presença da secretaria de Educação, do prefeito do município e de representantes da FAMEM, do Simproesemma de São Luís, bem como a imprensa. Os professores não podem faltar. Depois de ouvirmos a proposta do governo, a classe decidirá o posicionamento que tomará  com relação as nossas reivindicações”, esclareceu Cleonice Sá, presidente do Sindicato dos Professores.

Ângela Galvão, secretária municipal de Educação não
 se encontra no município neste momento da negociação
a secretária adjunta pela pasta
Continua...
Deste modo, teremos atividades nas escolas a partir de segunda-feira, dia 3 e uma assembleia de professores, na quarta-feira, dia 5, às 15h00.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Eu não volto as aulas antes de receber meu salario de dezembro, janeiro e meu terco de ferias eu não sou fila de P pra trabalha pra prefeito, que desvia nosso dinheiro, gastando em sao luis e pará com só deus sabe o quer e ainda mais quem trabalha d egraça pra vc senhor prefeito são os contratados que vc não paga, esses são os seus volunatrios kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como que tu vai receber covarde de tú não se identifica.

      Excluir
  2. Todos irão pa suas salas, tenham certeza disto.Casca veio para mudar e conseguiu. Não entendo quais são nossos direitos, visto que todos os municípios circunvizinhos já receberam. Carlinho, só me tire uma dúvida: Os professores de Igarapé Grande também já receberam, é que eu ouvi falar mas não foi oficial.E a classe, vamos baiar a cabeça mais uma vez???

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. bando de retardado nao sabem mais nem o que comentam se e pra falar m.... e melhor ficarem calados e engolir o prefeitao que ferrou todos voces nao desejo nada de ruim pra ninguem mas esssa turma ta tendo o que merecem bando de mercenarios.

    ResponderExcluir
  5. Todos voltarão ás aulas segunda feira, isto é uma ordem. Gostaria muito de olhar a cara do francisco Teixeira, cidadão que sempre foi privilegiado no governo do Gildásio e hoje se acha em tal situação.Mais a classe tem o que merece, é 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000, bando de politiqueiros.

    ResponderExcluir
  6. enfelismente essa classe não pensar nos alunos de nossa cidade em se propio e se dane os paise os alunos,vcs professores so pensão e no dindim.

    ResponderExcluir
  7. VCS LEMBRAM DAQUELA FAMOSA PROPAGANDA DE CARTÃO DE CRÉDITO....

    CIRURGIA DE REDUÇÃO DE ESTÔMAGO DO CASCARIA : 40 MIL REAIS

    CASA NOVA DO CASCARIA EM SÃO LUÍS : 1 MILHÃO E MEIO

    FÁBRICA DE ASFALTO COMPRADO POR CASCARIA: 6 MILHÕES DE REAIS

    CARA DE TACHO DO PROFESSOR ESPERANDO O TERÇO DE FÉRIAS : NÃO
    TEM PREÇO

    EXISTEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA, MAS PRA TODAS AS OUTRAS EXISTE A CARA DE PAU DO CASCARIA

    ResponderExcluir
  8. HA! Eu ja sabia,ha,eu ja sabia!!!VOLTAM PRA SALA DE AULA OU ENTRAM NA TACAAAAA!!!!! LASCARIA É O KARA !!' Q

    ResponderExcluir
  9. eu já falei e vou repetir, só volto para sala de aula depois que receber o mês de janeiro, afinal hoje já é primeiro de fevereiro, EM VIRTUDE DE INUMEROS ATRASOS EM NOSSOS PAGAMENTOS JÁ ESTA PASSANDO DA HORA DESSE PREFEITO FAZER SEU CALENDARIO DE PAGAMENTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. CASCARIA COMO EU SEI QUE VOÇE ACESSA O BLOG DO CARLINHOS TODOS OS DIAS, VOU TE DIZER UMA COISA:
    ENQUANTO VOÇE NÃO FIZER O CALENDARIO DE PAGAMENTO DO SERVIDOR NAO VOLTO A SALA DE AULA, AFINAL JÁ DEU TEMPO SUFICIENTE.

    ResponderExcluir
  11. Exigimos que a prefeitura elabore o Calendário de Pagamento do Servidor e diga-nos que dia iremos receber nosso salario, do contrario não iremos a sala de aula.

    ResponderExcluir
  12. rsrsrsrsrsrs
    kkkkkkkkkk
    rsrsrsrsrsr
    essa propagana é cascetada tomem ohhhhhhhh lapadaaaaaaaaa
    segura piãooooooo
    aguenta coraçãoooooooooooo
    arrocha negãoooooooooo

    ResponderExcluir
  13. CALENDARIO DE PAGAMENTO JÁ

    ResponderExcluir
  14. Valeu cascaria, gostei. Não pague mesmo não, essa turma não merece.Gildásio oi o melhor prefeito para nós funcionários, mesmo assim muitos votaram contra vc

    ResponderExcluir
  15. A CULPA DO CASCARIA NÃO PAGAR O SALÁRIO DOS PROFESSORES É DO GILDÁSIO, ASSIM COMO A CULPA DOS ATRASOS DOS ESTÁDIOS DA COPA, A CULPA DAS ENCHENTES DO SUL E DA SECA DO NORDESTE TAMBÉM É DO GILDÁSIO.... KKKKKKK,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja bobo. Todos sabemos que o tal, dito cujo, falado por você tem culpa por outros universos na administração pública do Poção. Não pelo que ocorre recentemente, por isso, é o tal atual que responde com sua incompetência para gestar uma cidade que é cheia de pessoas com traves nos olhos, na mente, com visão apenas de puxar saquinho de gente que guarda o almoço para a janta e se diz rico. Quer ver se é rico ou não dá um pulo em uma cidade grande e veja o quão importante se é. Importante é ESTUDO. Ninguém nos toma. Dinheiro é bom, claro, mas quem vive em função dele, perde a essência da vida. Quem já viu, um professor ter quatro cargos públicos? Pelo que reza a cartilhinha, pode ter dois se houver compatibilidade de horário. O povo não reclama por também está errado.

      Excluir
  16. Será que o casca,isso mesmo, escrito com letra minúscula porque não tem relevância, lê mesmo esse blog? Daí vai um conselho para ele: Sabia que você está incorrendo num erro que pode levá-lo a perder seu mandato? O não pagamento da folha da prefeitura tem repercussão negativa para o gestor e tem sérios problemas que podem te dá esse presente que é o que vc merece. Será que há representante do Ministério Público no Poção e não faz nada? Ou será que serve apenas de enfeite para onerar a máquina pública? Isso não precisa nem de denúncia. É só agir. Cadê essa mulher que nada faz?

    ResponderExcluir
  17. Fizemos uma assembléia e todos concordamos em parar. Pq vamos volter agora ás salas ??. sNão volto não, s[o se me pagar

    ResponderExcluir
  18. Vcs, estão fazendo uma tempestade em um copo d'ÁGUA, tá tudo bemai em Poção de Pedras, todo mundo com o bolso cheio de dinheiro,a saúde 10, educação,10, o Prefeito, 10, o que querem mais, só se for mais 10.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. ESSE CASCARIA VEU PTA ACABAR COM POÇÃO DE PEDRAS.

    ResponderExcluir
  21. Essa secretária tem parentes em IGARAPÉ GRANDE,com familiares que conheço? A ver Maria!!!!!

    ResponderExcluir