Compartilhe essa Notícia:

O Professor Barreto, ao que parece, é um líder de movimentos sociais na região, esteve no hoje Programa Tribuna apresentado no período da manhã na Rádio FM Cidade de Pedreiras e rebateu as informações de que teria xingado mulheres que participavam de um movimento organizado pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher.

Barreto, aparentemente irritado, explicou que o movimento das quebradeiras de coco ligado a SEMA em que ele participava na Praça Correa de Araújo foi prejudicado assim que o Trio Louro adentrou o local, e com um som mais potente que o carro de som que eles utilizavam acabou encobrindo as atividades das mulheres que já estavam na Praça.

“Eu usei o microfone, solicitei para baixar o som do Trio Louro, porque estavam atrapalhando as nossas atividades; mas como aquelas pessoas não baixaram o som do Trio, eu chamei de vagabundas as pessoas que são envolvidas com certo deputado dono do Trio que não vou citar o nome porque esse nome pode dar azar, mas nunca me referi as mulheres”, disse em síntese o professor Barreto na Rádio.

Barreto também respondeu ao Prefeito Totonho Chicote.
Continua...

“O prefeito disse que eu não respeito nem a minha mãe, eu exijo que ele se retrate; prefeito uma das coisas que mais preso em minha vida é o respeito a minha mãe, todo o dia eu vou na casa de minha mãe pedi a benção a ela; minha mãe não coluna, como o senhor disse, porque coluna cai, minha mãe não é algo, como o senhor se referiu as mulheres, é um ser precioso e o senhor foi infeliz em sua afirmação”, disse Barreto ao prefeito Totonho.

Barreto disse que não vai se intimidar com a Moção de Repúdio aprovado contra ele pelo Vereador Serapião Louro.

“Se fosse uma Moção de Aplauso vindo de quem veio eu até ficaria preocupado, mas uma Moção de repúdio do Serapião Louro, faça-me o favor!”

E por último, ele se dirigiu às mulheres:
“Se alguma mulher ficou ofendida com minhas palavras, que por alguma razão não ficou claro e pensou que me referia a vocês, quando chamei de “Vagabundas” quero deixar bem claro que me referia essas pessoas que estão no poder e não a vocês”. – Só faltou um pedido de desculpas, professor.

O professor Barreto revelou também, logo no início de sua fala que por questões políticas, os dois grupos de mulheres, um ligado a SEMA, a Pastoral da Mulher e o outro, a secretaria da Mulher, não poderiam mesmo ficar unidos na Praça. Isso eu discordo professor. Foi um dia de homenagens as mulheres e diferenças partidárias poderiam ser suprimidas momentaneamente. Também, na presença de centenas de mulheres, as expressões de baixo calão são ainda mais inoportunas. Entendo que o senhor deva ter ficado nervoso, mas na próxima vez, procure policiar suas palavras.

De todo modo, como o professor Barreto foi bem citado no Blog esta semana, espero que tenhamos sido útil ao fazer um resumo de seus esclarecimentos sobre os acontecimentos lamentáveis na Praça Correa de Araújo, em Pedreiras, na manhã do dia 8, o Dia Internacional da Mulher.

Fotos do Movimento de mulheres onde estava o professor Barreto.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Professor Barreto ja caiu na antipatia do povo de Pedreiras,

    ResponderExcluir
  2. BARRETO É UM VELHO CONHECIDO, GOSTA DE SE DAR BEM, ACABOU COM O NOSSO SINDICATO QUE JA FOI O MAIOR SINDICATO DA REGIÃO DO MEARIM, DEPOIS QUE BARRETO ASSUMIU A PRESIDENCIA DESTRUIU TUDO NINGUÉM SABE ONDE É COLOCADO O IMPOSTO SINDICAL QUE É REPASSADO PARA O SINDICATO TODO ANO, NÃO EXISTE UMA PRESTAÇÃO DE CONTA VERDADEIRA ATÉ PQ HOJE QUASE NÃO EXISTE MAS SÓCIO. A NOSSA SEDE É ALUGADA PARA UMA EMPRESA DE VENDER PRODUTOS FISIOTERAPEUTICO, NA VERDADE NINGUÉM SABE ONDE É COLOCADO ESSE DINHEIRO. QUEREMOS QUE O MINISTPERIO PUBLICO SE MANIFESTE E CONVOQUE ELEIÇÃO QUE SEJA ELEITO UM COMERCIÁRIOI DE VERDADE QUE LUTE POR NOSSAS CAUSAS

    ResponderExcluir
  3. por favor num agride a classe de professor, esse aí nunca foi professor, quando fala de corrupto eh o sujo falano mal do mal lavado

    ResponderExcluir