Compartilhe essa Notícia:


PMs de Igarapé Grande, comandadas pelo sargento Carlos, empreenderam mais de 24 horas de perseguições ininterruptas a dois assaltantes, um deles foi preso na madrugada saindo de um matagal.


A Polícia Militar de Igarapé Grande recebeu uma ligação, por volta das 11h00min na segunda-feira, (10), acerca de um assalto que estava acontecendo no supermercado de propriedade do comerciante Raimundo Lucena, localizado na área do centro. As viaturas se dirigiram ao local e coletaram mais informações cobre as características dos bandidos, que empreenderam fuga rumo a um povoado da zona rural do município.

Com a aproximação da policia, os suspeitos abandonaram a motocicleta utilizada no assalto próximo ao povoado Cajazeiras, e se esconderam no matagal às margens da estrada e se separaram, tentando assim despistar a Guarnição PM, comandada pelo Sargento Carlos, que também se separou e continuou as buscas pelos indivíduos.
Continua...
Os PMs encontraram três celulares roubados junto a motocicleta que estava com a placa amassada para dificultar a identificação.

Uma das guarnições trocou disparos contra um dos bandidos, que conseguiu se desvencilhar e manter-se escondido na mata. A outra guarnição PM ficou de campana em uma área em que poderia servir de rota de fuga para o outro marginal.

Decorrido quase 24 horas ininterruptas de perseguição, a equipe que ficou de campana, por volta das 00h30 (meia noite e meia) avistou o suspeito saindo da mata e abordou, onde foi encontrado com Francisco Nayron Cordeiro Lima parte do roubo, dois celulares e uma quantia de aproximadamente R$ 1000,00 (mil  reais). O acusado foi entregue na 14ª DRP para que possam ser feito os procedimentos cabíveis.

O assaltante preso tem condenação por roubo praticado em Santo Antônio dos Lopes.

Informações:

10ª COMPANHIA PM INDEPENDENTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
5ª Seção da 10ª CI e da Polícia Militar de Igarapé Grande (MA).


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. gostei!! do trabalho da policia

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente na minha opinião se não fosse o Corajoso Empenho do Senhor Raimundo Lucena (a Vitima ) ter a iniciativa de sair no encalce dos bandidos arriscando sua vida,com certeza esse crime iria ficar impune como todos os outros que já ocorreram em nossa cidade. FATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho a mesma opinião que voce

      Excluir
    2. Deixa de ser besta que quem pegou foi a Polícia. Manda o Raimundo Lucena Pegar o outro bandido que mera no Município de Bernardo do Mearim. Salvação. ..

      Excluir
  3. a policia tem mostrado serviço sim, e o auxilio da vitima c ctz ajudou, no entanto n foi o suficiet... desd ja sabemos q todos os policias do dpm d igarap grande estavm engajados nabusca e captura do foragid.

    ResponderExcluir