Compartilhe essa Notícia:

Movimentação de curiosos em frente ao Hospital Geral de Pedreiras agora à noite
Redação do Blog - Foi assassinado agora à poucos instantes, (18h30), em Pedreiras (MA), o senhor Taumaturgo, um conhecido açougueiro daquela cidade. O assassinato aconteceu próximo a imagem conhecida como “Santinha”, na saída de Pedreiras em direção a Lima Campos. As informações que temos é que o senhor Taumaturgo foi morto à bala. O corpo foi levado ao hospital geral de Pedreiras; nesse exato momento encontra-se uma grande aglomeração de curiosos em frente ao hospital. O Açougue de seu Taumaturgo trabalhava localiza-se na Rua Oscar Galvão, em frente ao Varejão Chicote, região central de Pedreiras. A polícia já iniciou a investigação para identificar e prender o homicida. Mais informações a qualquer momento.
Taumaturgo
Imagens fortes em continua...
Corpo de Taumaturgo
Em frente ao Hospital de Pedreiras 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Mais uma morte q a policia nao encontrará os assasinos.

    ResponderExcluir
  2. E em lago a pedra a esposa so ze do bicho faleceu em decorrencia de acidente de moto

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu em Lago da Pedra MA
    INFORME NOVA ERA
    Acidente fatal na Av. Roseana Sarney, segundo informações, Maria Beatriz esposa do senhor Zé do Bicho da Mearim Construções que fica na própria av. Roseana Sarney próximo ao bar da Chico, foi a vitima, as informações repassa é que ela ia na garupa de uma moto quando a mesma foi abri o guarda-chuva e caiu, foi levada para o Hospital Serra de Castro e não resistiu. O Informe Nova Era esta apurado e vc vai ver amanha no Programa o Povo na TV.

    ResponderExcluir
  4. venho aki fazer um apelo as autoridades de nossa cidades ou q fazem parte de nosso municipio, como deputados,vereadores prefeitos ou governadores,e dar uma ideia construtiva pr segurança de nossa cidade.pr vcs pedirem guaritas policias na entrada e saida da cidade,fazendo uma na entrada de trizidela do vale outra na saida de pedreiras na santinha e outra no b.do diogo saida pr joselandia,enquanto nao fizerem isso os crimes vao acontecerem e os bandidos continua tendo fulga. obrg.

    ResponderExcluir
  5. Concordo anônimo com as guaritas, façam as guaritas e coloquem policiais 24 horas que duvido se os crimes não diminuem. Falta boa vontade política pra fazer isso.

    ResponderExcluir
  6. sera que ninguém não viu algo que poderia ajudar a policia, pra ver se eles se movimentem pelo menos isso poque pelo visto ai em pedreiras-ma, nem um caso de assassinatos nunca são resolvidos.

    ResponderExcluir
  7. a policia tem medo de represaria, podem ter certeza disso são uns verdadeiros covardes que so sabem agredir pais de famílias e trabalhadores usando de abuso de autoridade para com a população andando de graça nas vans sem quando é seu dever paragem suas passagens salvo quando estão em serviço, mais coibir o trafico ai eu duvido.

    ResponderExcluir
  8. Fico triste com a noticia, apesar de passados mais de 2 anos. Conheci Taumaturgo no inicio de 1988, fomos vizinhos no Conj. Primavera. Já trabalhava como magarefe e fui seu cliente por diversas vezes. Até que ressolveu montar um mini comercio no proprio bairro em frente ao bar do Aldeir, conhecido como Terraço Seringal, e, nesse periodo, era sabado de carnaval onde ajudei a colocar preços nos produtos a serem comercializados. Foi uma época onde eu, novato, na região, coheci varias pessoas da cidade. Sempre foi uma pessoa muito animada, brincalhão, divertida e sempre disposta a ajudar. tenho boas recordações dele, da esposa e do seu filho Leandro. Que Deus eseja iluminando sua nova vida e confortando a familia. Para os criminosos uma coisa é certa: A Lei Divina tarda mas não falta. A Lei de Ação e Reação é justa no seu momento certo. Fique com Deus, meu amigo! Anibal

    ResponderExcluir
  9. Descobriram quem matou o marido dele ?

    ResponderExcluir