Compartilhe essa Notícia:

SANTO ANTÔNIO DOS LOPES
Mousinho e lideranças de Santo Antônio dos Lopes 
declaram apoio à pré-candidatura de Fábio Macedo e Flavio Dino
Começou a sangria de Lideranças para o lado do Flávio Dino: Ex-prefeito Mousinho que estava no Grupo Sarney desde 1966 e lideranças política de Santo Antônio dos Lopes (MA) declaram apoio a pré-candidatura de Fábio Macedo para deputado estadual e também ratificou que para governador do estado nas eleições 2014, vota com Flavio Dino

Em reunião terminada agora à pouco nessa terça-feira (8) como pré-candidato a deputado estadual Fábio Macedo (PDT) e o pré-candidato a governador Flávio Dino, o ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes Raimundo Quinco de Lima Filho , conhecido pelo apelido de Mousinho, 68 anos, confirmou que o seu grupo político está fechado na pré-candidatura de Fábio Macedo e Flavio Dino.
Continua...

Em contato com a redação do Blog, Mousinho ratificou apoio a Fábio e Flavio Dino e disse que Flavio assumiu o compromisso de apoiar um candidato do grupo nas eleições municipais de 2016. "A identificação e o compromisso do de Flavio Dino com a causa do nosso povo e ao projeto político do nosso grupo para as eleições de 2016, levaram o grupo a declarar apoio a pré-candidatura tanto do Fábio para estadual, como de Flavio Dino para governador nestas eleições. Estamos preparados para a empreitada”, completou.

O grupo que vai  apoiar Fábio Macedo e Flavio Dino é composto do ex-prefeito Mousinho (PSB), o ex-candidato a prefeito Jadyel França (PDT) e os vereadores Bigú (PTN), Aecio Moura (PTB), Ivon Correia (PSB).


“Recebo o apoio do Mousinho e de seu grupo politico com grande satisfação e alegria. É uma honra conta com o apoio dessa grande liderança política.  O Mouzinho e o seu grupo entenderam o nosso propósito político para todas as regiões do Estado. Estaremos juntos nesse grande desafio que ê ajudar Flávio Dino a transformar a realidade do povo maranhense”, disse Fábio Macedo agora à noite.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. se o aluisinho fosse homen e nao tivesse vendido meu voto q confiei nele, deveria fazer o mesmo.mas eu q nao quis ver q ele sempre foi fraco e os fracos nao mudam

    ResponderExcluir
  2. Nao e so mouzinho que vai mudar, e o Maranhao todo.

    ResponderExcluir
  3. ESSE MOUSINHO SO TEM MAL O VOTO DELE, É MAIS FRACO QUE CALDO DE PETECA.

    ResponderExcluir
  4. A debandada começou. O último que sair apaga a luz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o rolo compressor começar a rolar todos estarão de volta até Mousinho sem votos, mas como somos de bom coração o aceitamos e lhe daremos condições para ser Prefeito em 2016

      Excluir
  5. Mousinho é o homem de maior credibilidade no maranhão e na região do médio mearim, íntegro e leal aos amigos. Foi prefeito duas vezes de Santo Antônio dos Lopes e nunca se ouviu dizer que ele se envolveu ou fez coisas enroladas. Antes de atirar pedras ao menos informe-se sobre a vida da pessoa em questão. E aos bestas que não sabem o que escrevem e dizem, saiba portanto que ele tem é muito voto porque tem dignidade, caráter e credibilidade. Fique com Deus seu Mousinho e faça o que o seu coração mandar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Mousinho, melhor dizendo "mortinho", não tem votos nem para se eleger a vice Vereador.

      Excluir