Compartilhe essa Notícia:

Informe de Paulo Ramos
No final de semana, o prefeito de Paulo Ramos Dr. Tanclêdo apresentou ao deputado estadual Léo Cunha (PSC) obras que a Prefeitura está executando no município.

As comitivas estiveram na Vila Rapina, onde está sendo feito o calçamento em bloquetes, em seguida visitaram os trabalhos que estão sendo tocados no mercado público, na Praça Central e na Avenida Elói Silva. Léo Cunha aproveitou o momento para conversar com moradores que mostraram satisfação com as obras.
Continua...

“Por motivos excepcionais algumas dessas obras atrasaram; o importante hoje é que elas estão sendo realizadas e bem adiantadas. Logo vamos inaugurá-la”, assegurou o prefeito Dr. Tanclêdo.

O Prefeito teceu elogios e agradecimentos a atuação parlamentar de Léo Cunha em favor de Paulo Ramos.

“O deputado Léo cunha tem sido um grande parceiro da nossa administração, sempre empenhado na liberação de recursos para que possamos realizar obras importantes aqui na nossa cidade; só temos a agradecê-lo”, ressaltou Dr. Tanclêdo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse Prefeito é o mais comprometido e cuidadoso da região com a sua cidade querida. Um exemplo de administração com transparência e credibilidade. Se alguma obras paralisaram foi porque a segunda parcela dos convênios não foram liberadas, e portanto os pequenos construtores não tem condições de bancar esses investimentos, mas tudo está dentro das expectativas e cronograma. Parabéns ao blog por informar tudo o que está acontecendo na região.

    ResponderExcluir