Compartilhe essa Notícia:

Vila Borges - Poção de Pedras (MA)
Hoje aconteceu um fenômeno em Poção de Pedras, mas precisamente na Rua Pernambuco, bairro da Vila Borges. É um fenômeno raro de acontecer, principalmente em se tratando de Poção de Pedras. Os antigos juram que viram ele se realizar dois anos atrás, mas não têm certeza. Faz tanto tempo que isso aconteceu que as pessoas mais novas nasceram naquela comunidade e nunca o viram. Poderia ser comparado aos fenômenos da natureza conhecidos como eclipses, todavia, a comparação seria incorreta, porque até os eclipses que acontece de tempos em tempos, têm datas certas para acontecerem. Esse fenômeno da Rua Pernambuco, do Bairro Vila Borges, nunca teve data certa! Em Poção de Pedras é o mistério mais incerto. Hoje, ele chegou à Rua Pernambuco de uma maneira inesperada. Tem gente que chorou, mulheres ajoelharam aos pés dos santos nos altares domésticos, crentes oraram fervorosamente em agradecimentos a Deus, com lagrimas de sangue nos olhos; os jovens fotografaram para postar nos facebooks, nos whatsapps, foi um frisson. Vieram gente de todos os lados da redondeza comprovar a veracidade da informação. O medo maior dos maradores é que assim como ele veio de repente, ele suma também de repente. O fenômeno é....

Continua...

A bendita água encanada.

Depois de anos, apareceu água nas torneiras da Rua Pernambuco. É só o que se fala na cidade hoje.

“Até pelo amor de Deus, liguem para o Blog do Carlinhos para registrar esse fenômeno, não é todo ano que isso acontece!”


“Valei-me Deus, obrigado!”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Se não fosse o Ailton Pontes...

    ResponderExcluir
  2. blogueiro sem noção, especula besteiras assim pra postar uma "noticia"

    ResponderExcluir
  3. Depois que o Casca assumiu tá acontecendo até milagres em Poção eita dupla de gente competente é esse Prefeito e seu secretário do medo ambientekkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que foi feita uma fantasia dessa pra mim olhar e no fim dar em água. Rapaz

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado o cascaria é mala!!kinor esse vai cassar o cascaria já esta com as papeladas em mão..senhor ERISVALDO jáfalou temmuitasirregularidades esse gestor e seus acessores vamos secretario dos nossos vigias reagir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Erivaldo e governo o Júnior já falou pra sua equipe e que ele está nidificando ele pra ficar calado

      Excluir
  6. Gostei! Sem água não Existiria vida em lugar nenhum.Isso sim é que é alegria.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da noticia da agua em vila borges, mais muito cuidado com osecretario do medo ambiente kinnor dias atras eu lie uma reportagem que ele juntamente com o morto de fome cascaria iam municipalizar a agua de pocao cuidado a conta chega no mes que vem ouna proxima semana.

    ResponderExcluir
  8. Carlinho sou residente em brasília, curto bastante em ler as suas entrevistas e repostagem, essa foi a maior noticia que o Brasil ja viu, infeslizmente ainda existem cidades que estão precisando de acontecer um fenomeno desse, parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  9. ERISVALDO O LARANJA DO GILDASIO COM PROVAS CONTRA CASCARIA ELE JA QUEIMOU AS DELES E AS DO GILDASIO QUEM TEM RABO DE PALHA NAO PASSA PERTO DE FOGO

    ResponderExcluir
  10. pela madrugada mau pensei que era coisa mas interessante em algo sobre natural eu em

    ResponderExcluir