Compartilhe essa Notícia:


Ao lado da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM), a governadora Roseana Sarney (PMDB) concedeu uma entrevista hoje, dia 12, para falar sobre a matéria que foi ao ar ontem, dia 11, no Jornal Nacional, sobre o depoimento de Meire Bonfim da Silva Poza, ex-contadora do doleiro Alberto Youssef, que revelou detalhes de um grande esquema de suborno e propina no Governo do Maranhão.

Roseana classificou a reportagem da TV Globo como “uma notícia caluniosa” e que é “uma irresponsabilidade de um meio de comunicação colocar uma notícia dessa sem ter uma comprovação, sem saber o nome, sem nada, colocar o nome de uma governadora do Estado numa coisa tão importante, eu estou indignada”.

Negando qualquer envolvimento no esquema de corrupção revelado pela ex-contadora de Youssef, a chefe do Poder Executivo desafiou alguém a mostrar alguma participação sua em caso de propina no seu governo.
Continua...

Governadora Roseana Sarney durante a coletiva
“Há quatro mandatos como governadora do Estado do Maranhão, eu desafio qualquer empreiteiro ou qualquer empresa ou qualquer prestador de serviço, a dizer aqui ou a alguém que algum dia me deu algum recurso, algum dinheiro que possa ter me comprado, porque eu não sou mulher que seja comprada”, desafiou a governadora.

Roseana Sarney disse ainda que vai tomar sua providência. “Não deixarei de tomar as minhas providência perante a Justiça para que isso seja devidamente esclarecido porque a população quer que isso seja esclarecido”.


Clique e veja a entrevista da governadora (vídeo extraído do Blog do Gilberto Léda, via Blog de Luis Pablo).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Falou bonitoooo governadora, bota esse povo da oposicao no lugar deles!!! Na hora certa vc e Edinho despeje R$ p povo e manda essa oposicao com sede de poder pra bemmm longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc fala que falou bonito e depois já fala em corrupção? Contraste grande amigo!

      Excluir
  2. A rede globo nao anda mentindo nao, e verdade sim.

    ResponderExcluir
  3. A rede globo vai de acordo c os interesses dela e dos acordos firmados

    ResponderExcluir
  4. Nossa a governadora se torna Santa da noite para o dia isso e um grande milagre!!!!!o Maranhão esta de parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir