Política é mesmo coisa do Cão, do “Inimigo”!
Depois de uma rápida passagem pelas redes sociais, confesso aos leitores do blog do Carlinhos, que fiquei indignado com a postura de alguns candidatos maranhenses. Não são poucos que estão tentando tirar proveitos eleitorais da tragédia de Eduardo Campos que abalou a nação brasileira, ontem. Muitos candidatos postaram homenagens a Eduardo Campos, todavia, não se esqueceram de grafarem seus números de campanha nas notas. Um absurdo! Ainda tem outros que, de forma subliminar, resgataram fotos antigas que aparecem ao lado de Eduardo Campos, buscando unicamente passar a mensagem de que apoiavam ele como candidato a presidente ou compartilhavam das mesmas ideias. Lamentável! Lamentável!

Veja alguns candidatos que postaram homenagens a Eduardo Campos e colocaram seus números na nota em continua...