Compartilhe essa Notícia:

Raimundo Louro
O julgamento foi adiado.

Essa informação ninguém podia imaginar: Ana Arraes, Ministra do TCU e mãe do presidenciável, Eduardo Campos, morto no acidente aéreo no meio da manhã desta quarta-feira, participaria do julgamento dos embargos do deputado estadual Raimundo Louro na tarde/noite de hoje.

Em decorrência da tragédia envolvendo o filho da Ministra, o TCU adiou o julgamento que decidirá o futuro político de Raimundo Louro para a próxima quarta-feira, dia 20. Portanto, teremos mais uma semana da “novela” sobre a continuidade ou não da candidatura do deputado Raimundo Louro.

Mãe de Eduardo Campos, ministra Ana Arraes cai no
choro ao saber de queda de avião (Agência Brasil)
Veja detalhes em continua...

Mãe de Eduardo Campos, ministra Ana Arraes passa mal ao saber de queda de avião

A ministra Ana Arraes passou mal em seu gabinete no Tribunal de Contas da União (TCU) ao ser informada sobre a queda do avião onde viajava seu filho, o candidato à Presidência Eduardo Campos, 49 anos, segundo o jornal O Globo. Campos morreu na queda do avião que caiu em Santos, na manhã desta quarta-feira (13).

Ela participava da posse de um ministro no TCU e se retirou às pressas por volta do meio-dia ao ser informada. Aos prantos, a ministra foi atendida no posto médico do TCU. Não há informações sobre sepultamento.

Ele era casado com Renata Campos, com quem teve cinco filhos - o mais novo nasceu em janeiro deste ano. Ainda não foi confirmado se mulher e filho mais novo de Campos estavam na aeronave. Campos era neto do também político Miguel Arraes.

Campos esteve em Salvador na última quinta-feira (7), acompanhado por Lídice da Matta, candidata ao governo da Bahia e de Eliana Calmon, candidata ao Senado. Ele participou de uma caminhada pela igualdade racial e fez panfletagem pelas ruas do Pelourinho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários