Compartilhe essa Notícia:

O Governo do Maranhão, em respeito à opinião pública, divulgou nota com esclarecimentos acerca da matéria veiculada por emissora nacional sobre possível favorecimento de empresa quanto a pagamento de precatórios. A ação de indenização foi proposta por uma empreiteira, há mais de 25 anos e julgada procedente por tribunais federais.

A nota informa que o Estado cumpriu a decisão judicial e ressalta também que não houve “qualquer antecipação na ordem dos pagamentos”, pois a ação trata do primeiro precatório da fila fornecida pelo TJ-MA.
Continua...

Indignada, a governadora Roseana Sarney repudiou as declarações contidas na matéria. “A respeito da referência feita em depoimento à Polícia Federal da Senhora Meire Poza, sobre a afirmação do Senhor Adarico Negromonte, pessoa a quem não conheço, só pode receber de minha parte indignação e repúdio pela maneira desrespeitosa e infame de tal hipótese”, declarou a governadora Roseana Sarney.

Abaixo, segue a íntegra da nota:

Trata-se de uma ação de indenização proposta por uma empreiteira, há mais de 25 anos, contra o Estado do Maranhão julgada procedente pela Justiça do Maranhão em tribunais superiores federais. O Governo do Estado cumpriu o decidido pela Justiça transitado em julgado de acordo com a Lei, sem nenhum favorecimento.

Além disso, pagar a dívida com a empresa em questão de forma parcelada (24 parcelas) permitiu alongar o perfil da dívida do Estado, tratando-se do primeiro precatório da fila fornecida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. (Site do governo).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns Governadora Rosena, é isso é que tem que ser feito por V. Exe. e assim mostrado não só para os comunistas transloucados, mas tambem para todo o povo do nosso estado , que o Maranhão está, e continuará em boas mãos.

    ResponderExcluir