Henrique e Alerne
A prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, Arlene Uchôa (PT), recebeu a visita do coordenador da campanha de Lobão Filho na região, o ex-prefeito de Esperantinópolis Henrique Muniz. O coordenador levou palavras de força, otimismo e carinho a gestora. Afirmou que ela tem um lugar reservado e importante na campanha peemedebista ao governo do Estado.

“Eu fui designado pessoalmente pelo candidato a governador Lobão Filho para visita a prefeita e entregar-lhe um recado a ela, dizendo que ela continua forte no grupo e a frente da campanha do 15 para governador em São Raimundo do Doca Bezerra. Enquanto Flávio Dino se sente acima de todo mundo, menosprezando as pessoas, a prefeita Arlene continua forte em nosso grupo e ela será importante na reta final da campanha. Lobão Filho vai vencer em São Raimundo do Doca Bezerra graça a força de Arlene, do Dr. Francisco Filho e do grupo político forte da prefeita e mais os companheiros do grupo da oposição que também são fortes”, disse Henrique Muniz.
Continua...
Arlene já emoldurou as paredes de sua casa com cartazes de Lobão Filho e apareceu com uma tatuagem do 15,como uma importante confirmação de que daqui para frente ela lutará por Lobão Filho. 

Casa da prefeita em São Raimundo virou comitê de campanha 


Tatuagem de Lobão Filho e foto de Adriano Sarney no celular 

_________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!