Compartilhe essa Notícia:

Luís Fernando concedeu ao Blog do Carlinhos o privilégio de ser o primeiro veículo de comunicação a divulgar uma declaração dele sobre a desistência da disputa ao governo do Estado.
No início da noite desta terça-feira (9), recebi um simpático telefonema de Luis Fernando Silva, que esteve no comando da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA) e por um longo período foi o pré-candidato a governador do Maranhão do grupo de Roseana Sarney. Luís Fernando ligou para agradecer a menção de agradecimento que fiz a ele na postagem publicada nesta manhã com o título: Imagem do Dia – A usina que vai asfaltar a MA – 245 chegou a Lago da Pedra (Reveja aqui).

Aproveitei a oportunidade para conversar com Luis Fernando sobre o momento atual de sua vida e sobre o dia decisivo que ele deixou de ser pré-candidato a governador, no dia 5 de março de 2014.

“Eu fui pré-candidato a governador, mas não deu certo. Gostaria de externar a você que em momento algum fui obrigado a deixar de ser candidato para dá espaço a outro. Foi uma decisão particular minha. Eu senti que o meu momento não era aquele. Na verdade, senti que dessa vez não daria para ganhar; e eu não poderia permanecer na disputa com aquela certeza, foi então que decidi abdicar da disputa. Eu classifico aquela decisão como um Livramento de Deus. Foi um livramento do resultado adverso que viria. O que me restou do período em que fui candidato a governador foram as amizades que eu guardo no meu coração. Saiba que você também faz parte desse grupo imenso de amigos que levo dentro do coração. O que eu tenho feito da vida? Saiba meu amigo que não estou parado e tenho trabalhado muito. Mas uma vez obrigado pela homenagem e diga ao querido povo da Lagoa Grande e Lago da Pedra que eu, Luís Fernando, não sei por que a pavimentação da estrada está demorando tanto. No meu tempo era diferente”, foi o que me falou Luís Fernando.
Continua...

O que posso relatar no tom de Luis Fernando em nossa conversa telefônica foi que em momento algum transparecia tristeza, mágoa ou abatimento. Pelo contrário: o tom era de alguém que estava de bem com a vida, alegre, decidido e motivado.

Ele, como um homem inteligente, percebeu que neste pleito não dava, mas tem outros que virão, oh, se virão!

_____________________

Leia também 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Andre Pereira Ribeiro9 de setembro de 2014 às 22:30

    Um grande politico do nosso estado, era o melhor candidato, mas embora ele diga que foi decisão dele, tenho certeza que o sistema derrubou sua candidatura. um abraço Luis e que Deus te abençôe em seu caminhos sempre

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a certeza que Luís Fernando seria o melhor candidato a governador para o Maranhão. Chega desse negócio de mudar só por mudar, do novo pelo novo! O exemplo pior está na capital São Luís quando o povo mais uma vez enganado optou pelo novo e olha no que está dando. Não quero dizer com isso que Castelo era um primor de prefeito e precisava sair mesmo do cargo! Precisamos sim de administradores competentes, que conheçam a fundo a coisa pública e quem já mostrou isso na prática foi Luís Fernando, como prefeito de São José de Ribamar e por todas as secretarias em que esteve a frente, e o mais honroso disso tudo é que continua: FICHA LIMPA.

    Um amigo da Arte e dos artista do Maranhão
    Pedreiras - Ma

    ResponderExcluir