Compartilhe essa Notícia:

O candidato a deputado federal Trinchão (PSD) fez intensa campanha no final de semana em Pedreiras e Trizidela do Vale.
Em Pedreiras, o candidato participou de café da manhã com suas lideranças na região, o vereador Robert Lemos, coordenador da campanha em Pedreiras, o ex-vereador Josiva, ex Vereador Júnior, irmão do Dr. João Alberto e Ronaldo Medicamento, coordenador da campanha de Trinchão em Trizidela do Vale. O momento foi de articular novas ações de campanha que será realizada nesta semana, reta final das eleições.

Em Pedreiras, o candidato, juntamente com suas lideranças, realizou visitas de corpo a corpo no comércio de Pedreiras; Trinchão abraçou o povo pedreirense e falou de suas propostas com entusiasmo; em seguida promoveram uma grande carreata, saindo da Praça do Jardim em direção a Trizidela do Vale, onde também foi recebido por uma grande número de simpatizantes da campanha.
Continua...


“Estamos empenhados em promover o nome e os projetos de Trinchão em Pedreiras, reconhecendo que ele tem preparo para ser um grande representante do nosso povo na Câmara Federal”, disse o vereador Robert Lemos.  

Vereador Robert Lemos,
coordenador da campanha em Pedreiras 


Em Poção de Pedras


Em Poção de Pedras, Trinchão é votado pelo empresário Pinto Catingueiro. O empresário é amigo de Trinchão e tem pedido votos aos amigos para Trinchão. “Particularmente eu tenho pedido votos para Trinchão, porque eu o conheço e sei das grandes qualidades e competência”, destacou.


_________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários