Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 22h00
 
Flávio Dino, governador eleito do Maranhão, voltou a São Luís neste domingo para votar, ocasião em que declarou voto e apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Após o resultado que garantiu  a reeleição da presidente, Flávio Dino divulgou nota à imprensa, parabenizando Dilma pela vitória.

NOTA À IMPRENSA

CUMPRIMENTOS À PRESIDENTA REELEITA DILMA ROUSSEFF
  
Na condição de governador eleito do Maranhão, cumprimento a Presidenta Dilma pela vitória obtida neste domingo para exercer mais um mandato e fazer as reformas necessárias para que haja mais desenvolvimento e justiça social.


Desejamos que esse novo período seja marcado pela continuidade de importantes programas sociais, a exemplo do "Minha Casa, Minha Vida", bem como pela concretização de novos projetos, defendidos na campanha - como o "Mais Especialidades" na área da saúde.

O nosso Estado, com a superação do longo período de domínio coronelista, enfrentará as desigualdades e os péssimos indicadores sociais. Para isso, temos a certeza de que contaremos com a solidariedade da Presidenta Dilma e de sua equipe de governo.
  
Flávio Dino





Matões Notícias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Ficou todo o primeiro turno e o segundo encima do muro, seus aliados, Vice-Governador, Carlos Brandão e o Senador eleito Roberto rocha, ambos votaram em Aécio e fizeram campanha para Aécio Neves. Agora, no dia da eleição, diz e declara que vota em DILMA, eu acredito, mas... e o povo acredita? e a Presidente e o Lula, será que acreditam? teve muito tempo tanto no primeiro como no segundo turno de se engajar na campanha da petista e não fez. Bom, mas.... isso é uma outra história.

    ResponderExcluir
  2. Ta ir ja comecou o maranhao de todos de flavio, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sem comentário.ficou encima do muro.ficou devendo o sr.Flavio Dino.

    ResponderExcluir
  4. Declaração de voto vencido....comentário sem efeito. A ovelha conhece o seu rebanho um por um. É por aí, de resto, todos sabem como foi aqui em nosso estado. O PT e o PMDB sabe o mapeamento do país inteiro, quanto mais do Maranhão.

    ResponderExcluir
  5. Aprendeu muito com a velha raposa Sarney, virou camaleão agora. Ficou todo tempo distante da eleição, viu a pesquisa e declarou voto no Dilmão. Pensa que o povo é besta?

    ResponderExcluir
  6. A Presidenta Dilma se recusou à atender o telefonema desse trairão ai.

    ResponderExcluir
  7. Atitude feia essa, nada contra ele mas no meu ponto de vista ele aparentou ser dos que so pensam em se dar bem esses assim acabam se dando mal pois os candidatos nao sao bestas em acreditar.

    ResponderExcluir