Compartilhe essa Notícia:

Alguém me ligou:

- Carlinhos, tu não tem divulgado nada sobre James Freitas no teu blog.

- Por que?

- Por que?!!! O cara lidera as pesquisas para prefeito de Poção de Pedras e tu não fala nada sobre ele...

- O que, rapaz?!!! Lidera as pesquisas para prefeito de Poção de Pedras? Tem certeza?

- Meu irmão, eu tenho as pesquisas e posso te mostrar a hora que você quiser. James Freitas está na dianteira das pesquisas para prefeito de Poção de Pedras, isso é fato.
Continua...

- Então, o blogueiro de Poção de Pedras não sabe mais é nada de sua terra. Eu nem conheço ele, apenas sei que é filho do grande Janduir.

- Extamente, filho do Janduir que é dono da metade das terras de Poção de Pedras.

- Meu amigo, vou ser sincero, eu não sei quem é esse rapaz, nem sabia que o nome dele era tão popular em Poção de Pedras a ponto dele está liderando a pesquisas para prefeito em 2016.

- Vou te mostrar as pesquisas. O homem é forte, pra mim é o proximo prefeito de Poção de Pedras. E outra coisa, James Freitas tem é o dinheiro para torrar nas eleições de Poção de Pedras. Cascaria já sabe da ameaça...


- E pra mim, é melhor largar esse negócio de escrever sobre política, porque pelo visto eu não sei nem o que se passa na minha terra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

43 Comentários

  1. Esse sim eu VOTo... caba forte e que peita o casa (o unico)

    ResponderExcluir
  2. Esse ai é melhor do que o Gildasio e o pinto catinheiro.. que sao os 2 pre candidatos ate agora

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do dia é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to querendo saber em trizidela do vale.o atual gestor nao ver um voto meu mais nunca. poderia ter uma outra opcao. nao acham?

      Excluir
  4. E vamos ver. James Freitas. Prefeitura te esperando.

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE TEM GENTE Q Ñ SABE O Q ESCREVER E OUTROS Q PENSAM ASNEIRAS. DE ONDE É ESSE JAMES FREITAS? É ESTRANGEIRO? CERTAMENTE 90% DA POPULAÇÃO POÇÃO PEDRENSE NUNCA VIU FALAR NESSE NOME. CARLINHOS DEIXA ISSO PARA O BLOG DO TÉO PEREIRA. SEJA COERENTE E COLOQUE INFORMAÇÕES Q INTERESSAM OS LEITORES, COMO POR EXEMPLO, O TRABALHO DOS VEREADORES, SE É Q ELES TRABALAM EM FAVOR DA POPULAÇÃO OU EM FAVOR DO PROPRIO BOLSO.

    ResponderExcluir
  6. nasci e mim criei em poçao de pedras e sinceramente nunca vi esse james freitas. esse negocio de ganhar politica a custa de milhoes esta acabando com nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE O CASCARIA TÁ COMENDO TUDO SOZINHO E LEVANDO PARA O CASTANHAL.O JAMES PELO MENOS VAI INVESTIR AQUI.

      Excluir
  7. Boto fé... se ele quisesse msm era Forte.. e tem $$$

    ResponderExcluir
  8. Rapaz e o gigi mesmo nao tem pra ninguém . Esse negocio de empresário mexer com política , ja foi testado nao dar certo . Isso e pra quem tem tempo e ser nem relacionado , e conhecido no estado . E tbm esse negocio de dinheiro , político renque ser conhecido e abluídos pra tratar bem o povo . E a classe política da cidade . Nao como esse louco do cascafora . Esculhamba , todos políticos e a sociedade inteira . Fora boataria , volta gigi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade queremos o gildasio de volta . E quem é mesmo esse James tô com 25 anos e nunca sai de pocao de pedras só agora vi falar nesse nome o que faz política e compromisso com o povo carinho e serviços prestados , não é terra e nem milhões.

      Excluir
    2. GENTE ESQUECE O GILDASIO, SE GIGI FOR CANDIDATO AI SIM, VAI TER UMA REELWIÇÃO EM POÇÃO DE PEDRAS.

      Excluir
  9. Esse tal de James Freitas e filho do latifundiária Janduir Freitas . Que proibiu e fez um acordo com o prefeito , cascafora . Pra nao continuar o matadouro pork fica perto das terras deles . Agora quer ser prefeito , vai tomar banho cara de biscoito , nao dar um bom dis ora ninguém . E gigi de novo pro bem de nosso povo.

    ResponderExcluir
  10. Gigi ja perdeu p prefeito e p deputado... uma terceira taca.. nos nao guenta!! Prefiro esse James ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUE O GILDASIO DE VICE TÁ DE BOM TAMANHO.

      Excluir
  11. Estou apenas a observar, sem participar, os acontecimentos políticos em Poção de Pedras – MA. Tenho Dr. GILDÁSIO como um bom Prefeito, organizado, mas que não teve uma boa assessoria político-eleitoral, algumas pessoas que o rodeiam de perto, de sua confiança, não estavam à altura do encargo, pois, uns não levam as coisas a sério, outros não têm a confiança da sociedade. Se todos tivessem a seriedade e a credibilidade mostradas por MAZINHO (alguns tiveram), teria sido mais fácil a eleição, e não teria sido aberta a vala por onde entrou o atual Prefeito JÚNIOR PINHEIRO (Cascaria). Ao final do mandato deixou o Município em situação de regularidade, apto a receber transferências voluntárias (convênios) pelo atual administrador.
    Também reconheço que o Município, pequeno como o nosso, onde não se tem renda própria – IPTU, ISS, ROIALTS, que vive apenas das transferências constitucionais – FPM, FUNDB, ICMS, SUS, não há como fazer investimentos nas construções e reformas de estradas, escolas, creches, quadras e campos de esportes, unidades de saúde, etc., mas que, na atual administração do Prefeito JÚNIOR PINHEIRO (Cascaria), por competência deste, conseguiram-se muitos convênios, as chamadas transferências voluntárias, e se estar e/ou prestes a construir muitas obras: unidades básicas de saúde, escolas, creches, pontes, estradas, asfaltos em povoados e ruas da cidade.
    Assim, vejo o Dr. GILDÁSIO habilitado para disputar o próximo mandato de Prefeito, como também habilitado o Prefeito JÚNIOR PINHEIRO (Cascaria) para concorrer à reeleição. Tem-se outros bons nomes que vejo falar, conhecidos de todos nós, PINTO CATINGUEIRO, FELIPE GUSTAVO, Vereador LEANDRO. É possível que outros surgirão.
    Entretanto, o que me chamou a atenção, foi a postagem sobre JAMES FREITAS e os comentários emitidos, razão desta minha participação.
    Não creio que JAMES FREITAS deixe a sua tranquilidade para adentrar nos tortuosos caminhos da política eleitoral em Poção de Pedras, mas deixo aqui registrado o que dele conheço: JAMES FREITAS esteve e está todos os dias em Poção de Pedras, sempre trabalhando, desde quando criança. Muito bem econômica e financeiramente. Se muitos não o conhecem é pelo fato dele não ser exibido, em que pese ser rico, é um homem humilde e discreto, em que pese a sua juventude, já é uma reserva da boa moral em nossa comunidade. Muitos empregos, mais de uma centena, são concedidos por ele em Poção de Pedras, sempre na produção agropecuária de alimentos. Em que pese uma grande extensão de propriedades rurais, não se tem notícia de um conflito com lavradores ou com sindicatos rurais. Pelos comentários no Blog, já vejo com tristeza que alguns digam ser JAMES FREIRAS é um bom candidato por ter dinheiro. Não, não é pelo dinheiro, se JAMES FREITAS for candidato, será um bom candidato por ser um homem bom, por ser um homem atencioso, por ser um homem trabalhador, por ser um homem respeitado e que a todos respeita, e por ser um homem bom administrador.
    Feliz será o nosso povo se homens com as qualidades dos acima citados se habilitarem para a disputa pelo mandato de Prefeito em 2016, pois teremos prazer em escolher o nosso preferido, reconhecendo a seriedade e competência dos demais.
    Atenciosamente,
    Cristovão Elói Sousa Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Cristóvão, pelo comentário, mas lembre da terceira via de 2008, ela vem forte em 2016, pode aguardar.

      Excluir
    2. Parabens Cristovao!
      Sabias palavras

      Excluir
  12. Quem e vc pra falar do que certo ou errado . Marinho e eridvsldo , forao oq mas fizeram , coisas erradas , so vivia bebendo wsqec . E bojando , nas rua de pocao de pedras . Quanto ao dr Gildasio , foi um bom Prrfeito . Pra ajudar pobre e amigos , homem do coração bom . E preocupado . Com os pequenos . Vou realizar um sonho de trabalhar com ele . Vc foi muito mal dr Cristóvão em elogiar pessoa sue vc nao conhece , esse Mazim e i mas sabido e enrolado , so faltava vc , no governo . Gildasio .

    ResponderExcluir
  13. Nem Pinto nem fretas , nem Gustavo , queremos e Gildasio de novo . Pra ajudar nosso povo . Na saúde pricipalpemente , vem ajudando , e vai ajudar agora com um governo novo , deus ilumine meu dr que der tufo certo vc vai ser o próximo Prrfeito de nossa cidade .

    ResponderExcluir
  14. Parabens Dr. Palavras sabias, que venha 2016

    ResponderExcluir
  15. Sou professor , parabenizo , o Zé filho e o gilvane (proa )vereadores. Na época ,que juntos fizeram a diferencia , se nao dr Cristóvão . Tinha acabado toda estrutura de nossa cidade . Felicidade pro dois , que ficarão ns história política. Como os mas defensores dos direito dos cidadons de pocao de pedras . Homens que se unirão em favor do povo de pocao de pedras . Com muita honra , de dois homens de caratê que nao deixarão , o na época chamado de sadam russem , mesmo com nome de. Ditador , nso se enrimados os dois vereadores . Partirão pra cima e libertarão nosso povo .esse som fuçarão na história política como dois homens publico , respeitado. No nosso município .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei no cascaria so por causa do Proa e do Gean. Ouvi dizer q teve candidato a vereador q nao votou no gildasio por causa do proa

      Excluir
    2. VC TÁ ELOGIANDO O ZÉ FILHO E O PROA MAS TENHO CERTEZA QUE VC NÃO VOTOU NELES,E LENBRE QUE DEPOIS DISSO O ZÉ FILHO FOI ELEITO POR CAUSA DA COLIGAÇÃO QUE PUXOU ELE E O PROA NEM ELEITO FOI, VCS PROFESSORES NÃO AGRADECEM É NADA.

      Excluir
    3. É GENTE O PROA, GEAN, ERISVALDO, MOÇO TONHO E OUTROS MAIS PREJUDICARAM MUITO O GILDASIO.

      Excluir
  16. Carlinho. Faz um matéria , com proa e Zé filho , pra vc saber dessa grandiosa. História dese dois guerreiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TÁ BRINCANDO NÉ, PROA GUERREIRO, PENSSANDO BEM FAIS SENTIDO, EM QUATRO ANOS ELE COMPROU APARTAMENTOS, CARROS,E CONSTRUIU UMA MANÇÃO EM POÇÃO DE PEDRAS.

      Excluir
  17. Lembro muito bem deses dois vereadores . Falta um pelomenos aí nessa câmara .

    ResponderExcluir
  18. Ainda hoje Cristóvão , nao suporta os dois , guerreiros .sou professor , e sou grato so esforço dos. Dois vereadores .

    ResponderExcluir
  19. Mazimho e conhecido em sao luis como . 20% por cento . Tudo que ia comprar , ganhava essa porcentagem . Esse. E o cara dr Cristóvão .kkkkquer. Mas so no pau na máfia .

    ResponderExcluir
  20. Nao e 20%e marinho , 30%esseze o nome dele do homem serio dr Cristóvão .e do seu jeito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Tenho plena consciência que em 2016 haverá terceira via.

    ResponderExcluir
  22. Pra mim um cadidato bom era Dr Suzuky Eloi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ LOUCO SUZUKY, BRINCADEIRA NÉ.

      Excluir
    2. Se isso acontecer, do jeito que os vereadores de poção de pedras gostam de dinheiro, isso vai ser um prato cheio. Não terá nem oposição e cada eleitor vai ganhar uma vaca parida pelo voto, e ainda vai sobrar vaca. Vai fundo.

      Excluir
  23. Que 3 via nada tu Júlio merda , envenenou esseznegocio pra roubar os outros candidatos . Pra se vender .

    ResponderExcluir
  24. Rapaz esse que falou. Sobre o proa e desenformado das coisas , proa defendeu a classe . E lutou ater a renuncia do sadam Cristóvão . 5 meses de salário atrasado , ja esquecerão Mostre um vereador hj que tem essa coragem e guerreiro proa e Zé filho .e tu nunca vai ser vereador . Ja sei quem postou essa matéria envejoso .

    ResponderExcluir
  25. Esse que comentou que Votou no cascaria por causa do jean e do proa . " vc votou e porque queria nao foi por causa dele . Então vota de novo . O proa e o jean sao irmão e tu de babão nao passa .

    ResponderExcluir
  26. Vir a luta do proa , pra continuação . A casa dele cheia de gente , ele sempre ajudou . O problema e s inveja de vcs que r grande . Nao sabe medir o caratê quem e vc . Vc mão conhece o trabalho dele , vc nso fala nas coisas boas que ele fez pra tua família . Todos eles sao humilde , nao votei em Gildasio em 2008 mas em 2012 votei por intermédio do proa eu minha fiamolia . E vamos votar agora pra ele ser vereador porque aqui pocao ta fsltando um que tenha coragem como ele . Bando de babaos , engoli. Tu nunca vai Aer. Nada em pocao . E ele de novo

    ResponderExcluir
  27. Terceira via so no barro vermelho kkkkkkkkk fala besteira

    ResponderExcluir
  28. sabias suas palavras Dr.Cristovção. pois ainda hoje ele tem a confiança de Dr. Gildasio e isso causa inveja em muita gente

    ResponderExcluir
  29. o cascaria ta fazendo muita coisa , só ta esquecendo de pagar o povo hoje é 14 e muita gente sem receber seus salarios isso pe uma sacanagem com o povo q tem seus conpromissos

    ResponderExcluir