Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) enviou uma nota de esclarecimento (Direito de Resposta) ao presente Blog, rebatendo informações postadas na matéria. Breado reuniu-se com vereadores para comunicá-los que rompeu acordo com Erlânio Xavier para 2016A nota tem vários anexos.
Leia:
Continua...


Anexos 













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Toma o teu, Breado! Mentira tem perna curta. Weverton é um homem de palavra, conheço desde a UMES e venho acompanhando o seu trabalho como deputado. Não venha achar que o povo é burro. Weverton não só fez como mostrou, taí. E agora? Que micão, heim? Bem feito. O feitiço virou contra o feiticeiro.

    ResponderExcluir
  2. o povo não e mais besta seu breado. em

    ResponderExcluir
  3. Realmente o povo não é besta mesmo por isso temos que eliminar o mal pela raís............

    ResponderExcluir
  4. Gostei veverton,agora resta Breado provar que vc mentiu. Gostaria muito de ver vcs sentados frente a frente para ver quem está realmente mentindo. Breado,manifeste-se sobre tal menda,por gentileza.

    ResponderExcluir
  5. Estamos com vc Weverton e principalmente com vc Erlanio e q venha 2016!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente temos que cortar o mau pela raiz e é tirando a família Xavier daqui. Voltando pra terra dele xouu...

    ResponderExcluir
  7. A mentira só é válida até a verdade chegar! E agora breado? O que você vai inventar?

    ResponderExcluir
  8. Hó briga boa,briga de cachorros grandes,cortou as relações com seu vice imagine o que ele vai fazer com os mais fracos que exerce atividades no serviço público e votam em outros candidatos opositores aos seus. Da lista já começou a demissão de funcionários,Ricardo da Suely e Zé Domingos.

    ResponderExcluir
  9. Me compre um bode seu deputado,é fácil o senhor jogar a culpa na administração e sua assessoria não tinha interesse em que esses convênios saíssem do papel.Fica claro sua má vontade com o município de Igarapé.

    ResponderExcluir
  10. Muito bem Breado tem quê tira os contras mesmo. Como é que ele ta trabalhando na prefeitura e vai votar pro Xavier. Agora manda ele ir pedir o salário que ele ganhava pra eles

    ResponderExcluir
  11. má vontade??/ o deputado WEVERTON ROCHA destina melhorias pra cidade de IGARAPÉ GRANDE.faz cobranças a adiministração para que eles realizem as obras,para beneficio do povo da cidade i voce ainda vem falar que o deputado age de má vontade??? me poupe...os babão do breado vão tudo procurar uma roça pra brocar agora...porque em 2016 o prefeito é erlanio xavier

    ResponderExcluir
  12. Vou dizer aos leitores desse blog: BREADO só elegeu seu filho graças a ERLÂNIO e um bom grupo de homens. Quantos restam Breado desses homens,para lutar com você em outra campanha política? Só Wesley,já pagou o dinheiro que ele lhe emprestou,há tinha esquecido chamou e está chamando alguns idiotas da oposição,Marcelo do chagas Vieira,Antonio Jiboiam,Jiboiam já pegou muradas desse homem e anda pedindo voto pra seus candidatos.Gente o que Antonio jiboiam merece do Breado? Os empregados da prefeitura nunca fora contra Breado mas agara fica o alerta pra todos os que não forem demitidos antes das eleições, mas depois podem contar com essa demissão. Provavelmente Jiboiam seja demitido,ouvi falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc só é homem se for rico, saiba que sou homem tenho vergonha na cara e sou Breado sim ,pois com Erlanio ou sem os pobres desse município é quem ganha as eleições e não um grupinho de empresários unha de fome, se rico ganhace eleições a passada Geames tinha ganho pois estava lá a nata da classe empresarial.

      Excluir
  13. com BREADO eu sempre andei ESCABREADO KKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Engraçado se essa familia fosse tão boa eles estavam procurando ser prefeito era na cidade dele. Pensa bem gente em quem vocês vão votar

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde caros leitores, estou muito triste com uma declaração do CARLINHOS prometendo descobrir o autor de uma postagem, meu amigo tenha ética profissional blogueiro é acima de tudo um profissional da comunicação, portanto procure usar seu blog como instrumento de notícias, as pessoas estão deixando de postar anônimo em seu blog , pois tem medo de represália dos políticos bandidos. vou postar tbm anônimo mesmo sabendo que vc vai investigar. não estou faltando com a verdade, só te aconselhando, obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Meus amigos vejo aqui cada idiotice , cada postagem sem escrúpulo, deixamos de ser idiótas pois todos esses a quem vcs defendem com unhas e dentes tem passado sujo. vamos e renovar a política desse município com jovens filhos desse lugar, estudantes que tem sêde de justíça, vontade de ver isso aqui crescer, não estes que se intitula de bonzinhos para enriquecer ilícitamente, na verdade querem mesmo e poder ,pois dinheiro para comprar pobre eles tem de sobra ,SÃO PALAVRAS DOS POLÍTICOS DO DINHEIRO até porque o pobre do MA É O MAIS POBRE DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  17. Eu pago pra ver Breado se eleger novamente sem o dinheiro de Erlanio Xavier!! Rsrs

    ResponderExcluir
  18. Se acham o breado ruim.q ta sempre por aq, e a familia xavier q so ta aq vesperera de campanha dando 100 reais pelo voto, depois ninguembve esse povo.será c eles são o melhor para igarapé grande? Pelo amor d povo vamos ver isso ai...

    ResponderExcluir