Compartilhe essa Notícia:

Quem vai ser o diretor do C.E. Antônio Correa?
Esperantinópolis - O blog foi informado que está sendo travada uma briga de interesses pelo controle da escola C.E. Antônio Corrêa, mantida pelo governo do Estado; atualmente a unidade é dirigida pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores Diton; no entanto, na mudança de governo do Estado a partir do dia 1º de janeiro de 2015, os grupos políticos do município voltam a lutar pelo controle da escola, principalmente pelo cargo de diretor.
Diton pertence ao grupo da oposição; porém, na expectativa do novo governo, espera-se que a direção da Escola seja indicada por aliados de Flávio Dino. Nos meus cálculos, a briga ficaria entre Aluisinho do Posto e Dr. Rogério Almeida; por fora, correria o ex-prefeito Mário Jorge. O certo é que o C.E. Antônio Corrêa é desejado ardentemente pelos políticos.

Quem quer o C.E. João Almeida? em continua...

C.E. João Almeida, depois de sucateado, é desprezado

Por outro lado, não ouço nada referente ao C.E. João Almeida, outra escola do estado. De tão sucateada, acaba sendo desprezada pelos políticos. Quem foi que acabou com o C.E. João Almeida, que um dia já foi referência de Educação pública no Médio Mearim?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. É claro que o governador Flavio Dino não intervir em direção de escolas, a não seja que ele seja muito baio assim como "era" Rosena Sarney.

    ResponderExcluir
  2. Não vale a pena brigar por Direção de escola. Uma boa parte dos diretores que eu conheço mal gozará de sua aposentadoria, pois muitos saem loucos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem vai ditar as regras é o DR. ROGÉRIO ALMEIDA, ele é quem tem moral para indicar o futuro diretor dessa escola, e tem m,ais! se Rogério quiser, resolve também o problema da direção da camara de vereador que o prefeito perdeu o controle e não apita mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem de piedade o foquite já é uma tristeza que não tem um passado sujo imagine esse protetor dos velhinhos aposentados se ele mandar bem no estado como ele manda com os velhinhos vai ser uma maravilha só um empréstimo de cinco mil reais resolve kkkkk

      Excluir
  4. O Centro de Ensino João Almeida ja foi uma referência na região, mas a Isa Telma sucateou a Escola, deixou muito débito e prestou conta, com a inadiplência os recursos pra escola foram sustados, por isso o Marcio Alencar e agora a Édna Abreu, mesmo com eficiência não conseguiram melhorar o suficiente aquela que ja foi a melhor escola da Regional de Pedreiras

    ResponderExcluir
  5. márcio Alencar ajudou a sucatear também, assim como a Isatelma. quem realmente tem melhorado um pouco é a Edna Abreu

    ResponderExcluir
  6. Até parece que essa briga pela direção de escola estadual é pra de fato fazer acontecer qualidade...estão visando apenas os dividendos que sugam nas compras feitas pela escola. Simples e que qualquer ingenuo sabe como funciona: compra-se uma TV, na nota FISCAL põe uma top de linha, na entrega da mercadoria põe um mostruário de marca inferior,,,o logista recebe o seu valor e repassa o restante para o diretor....isso em todas as compras...ressalva: mas existe diretores que não vendem sua moral e sua alma ta bom? DETALHE: NÃO SOU DIRETORA DE ESCOLA DO ESTADO..SÓ PROFESSORA EM UMA...

    ResponderExcluir
  7. ENGRAÇADOS ESSES GRUPOS POLITICOS ESTÃO BRIGANDO PARA COLOCAR O JACINTO EM UMA ESCOLA, MAS COMO QUE ELE VAI SER DIRETOR SE TEM QUE TRABALHAR OS TRES TURNOS E TEM UM EMPREGO NO MUNICIPIO DE ESPERANTINOPOLIS E OUTRO NO MUNICIPIO EM SÃO ROBERTO ESSE AI VAI SÓ ENROLAR E NA HORA QUE ELE ASSUMIR TEM UM GRUPO DE PROFESSORES SE PREPARANDO PARA ENTREGAR ELE PARA O MINISTÉRIO PUBLICO OLHA AI O SANTINHO.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que loucura do Jacinto querer uma direção de escola principalmente o joao almeida que os recursos é uma tristeza não dar nem para cumprir com o básico.

    ResponderExcluir
  9. o JOAO ALMEIDA É UMA BOMBA

    ResponderExcluir