Compartilhe essa Notícia:

Mário Jorge, todo dia ele está
no Blog 
O ex-prefeito já se articula para aprovar as contas e escapar da inelegibilidade. Vale até visitar o prefeito Dr. Raimundinho.

Na próxima semana, os onze vereadores de Esperantinópolis têm a espinhosa tarefa de votar as contas do ex-prefeito Mário Jorge. As prestações de contas desceram com parecer orientando aos vereadores pela desaprovação e, caso eles as desaprovem, Mário Jorge será enquadrado na Lei da Ficha Limpa, tornando-se um Ficha Suja inelegível.

Mário Jorge, como um exímio articulador político, dessa vez está articulando a própria carreira política. Ele vai precisa de 2/3º dos vereadores para desaprovar um parecer técnico do TCE/MA.

Nesse sentido, fontes fidedignas do Blog afirmam que o ex-prefeito Mário Jorge, acompanhado do vereador Chico Jovita visitou o prefeito Dr. Raimundinho ontem, na casa dele. Não temos nenhuma confirmação sobre o teor da conversa, porém, não tenha dúvidas, Mário Jorge pediu ajuda ao prefeito para salvar a pele dele.
Continua...

Será que o prefeito Dr. Raimundinho vai novamente autorizar seus vereadores a aprovarem as contas do ex-super-prefieto e um dos líderes da oposição, Mário Jorge? Vamos aguardar a próxima sessão da Câmara de Vereadores de Esperantinópolis. 


Será que na próxima quarta-feira, parte dessa prestigiosa turma brindará a aprovação das contas de Mário Jorge?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Câmara devia dar parecer depois que houvesse auditoria,feita por uma empresa independente e que a boa fé fosse juridicamente justificada dentro da lei,no caso vereador teria que pagar também por aprovar algo que foi condenado n TCE.

    ResponderExcluir
  2. Vai autorizar sim que esse foquite é do jeito dele. ladrão sem capacidade de adimistrar.

    ResponderExcluir
  3. Se a Câmara de vereadores aprovar as contas desaprovadas por um tribunal, o TCE, aí meu amigo o povo estará perdido mesmo, o executivo rouba e a câmara assina em baixo. Espero que o prefeito não participe dessa negociata entre vereadores e o ex prefeito, é bom lembrar prefeito que Isatelma foi substituída por Mário Jorge e o pau continuou cantando contra vc, se vc prefeito pedir aos vereadores que aprovem as contas do ex, fica bem claro que o senhor é igualzinho aos ex prefeitos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um eleitor de esperantinopolos. E vou fazer assim aquele que votar a favor dos roubos do ex.prefeito ja perdeu meu voto e peco pra todos os eleitores do brasil fazer assim

    ResponderExcluir