Compartilhe essa Notícia:

Mais um assassinato foi registrado em Lago da Pedra.  Por volta das 20h00 desta quarta-feira (19), Marcos Antônio, 44 anos, conhecido como ‘Brizado’, morador da Rua Maceió, Bairro Vieira Neto, foi assassinado a tiros na porta de casa.

A Polícia Militar esteve no local. As primeiras informações apontam que Brizado foi vitimado com cerca de 8 tiros. Uma onda de assassinatos, com características de execuções, tipo ‘encomendas’, assolam as noites de Lago da Pedra nos últimos 30 dias.
Alerta imagens fortes de homem assassinado em Lago da Pedra em continua...



Com informações TV Verdes Lagos

MAIS INFORMAÇÕES

"Era por volta das 8 da noite quando a polícia militar foi informada de mas um assassinato em lago da pedra. Trata-se  de Marcos Antônio de 44 anos Conhecido como Brizado morador da Maceió do Bairro vieira neto.

Ele foi alvejado com pelo menos 8 tiros sem contar 4 que pegaram na parede. Marcos Antônio morava na rua do campo e havia se mudado pra o novo local a poucos dias", informou o repórter  Miguel Neto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Blogueiro depois de tantas mortes vc ainda tem moral pra elogiar a ad. MAURA JORGE. Isso é uma vergonha, k d a promotora da cidade, como sempre deve tá na segurança do seu lá, em sao luis.

    ResponderExcluir
  2. O que a Prefeita tem a ver com briga de gang? O compromisso dela eh com a sociedade e isso ela tem cumprido. Agora me poupe, um bandido mata outro e você vem jogar a responsabilidade na administração

    ResponderExcluir
  3. Cadê a Policia? a PM pelo menos, anda pelas ruas, gastando o combustível "nossos impostos", Cadê a Policia Civil, que investiga, nossa Lago da Pedra, como sempre abandonada pelo Estado!

    ResponderExcluir
  4. Lago da Pedra ta entre umas das Cidades mais Violentas do Estado.... Pelo amor de Deus! Misericórdiaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. isso é bandido matando bandido gente. deixa eles se matarem. talvez assim vamos ter paz um dia nessa cidade. policia e prefeita não tem culpa. deixa esses bando de lixos acabarem com eles mesmo!!!

    ResponderExcluir