Compartilhe essa Notícia:

Alunos da rede estadual da cidade de São José dos Basilios perderam o ano letivo. A escola onde eles estudavam, o C.E. Darcy Vargas,  entrou em reforma no período das férias (30.06), de acordo com a placa, os serviços seriam concluídos no dia 30 de setembro do corrente; até hoje a escola não foi entregue, a reforma está paralisada, os alunos não foram remanejados para outras salas de aula da rede municipal. Em decorrência de tamanho descaso, o ano letivo de 2014 está irremediavelmente  perdido.
 
A escola fica localizada na Rua Luís Carlos, Centro de São Jose dos Basilios e abrigava uma média de 500 alunos divididos nos turnos vespertino e noturno (ensino médio 1°, 2° e 3° anos à tarde e EJA, Educação de Jovens e Adultos, à noite).
Continua...

O Blog não recebeu informações sobre o que motivou esse atraso e nem as razões para a Prefeitura não ter remanejados esses estudantes para uma escola do município, ainda mais levando em consideração que a diretora é prima do prefeito de São José dos Basílios, Walter Riograndense.










Fotos da escola do estado em São José dos Basílios


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É já que irão colocar a culpa nos professores

    ResponderExcluir
  2. A culpa com certeza nao é dos professores, mas, sim, de gestores safados e ladroes, pq nao tinha nada haver uma reforma no periodo das aulas, isso foi so uma forma de roubar recurso publico e gastar na campanha do lobinho, mas quebraram a cara, pena q prejudicaram os nossos alunos. o pref walter tinha a obrigaçao de remanejar esses alunos para outra escola ou entao com maderite ter feito divisorias na quadra do proprio colegio e concluir o ano letivo.

    ResponderExcluir
  3. Mas nao se preocupem. Flavio Dino está vindo aí para acabar com esses desmandos e dar um jeito nesses riograndenses.

    ResponderExcluir
  4. Isso é inadimissível, não da nem pra acreditar, com certeza o dinheiro dessa reforma ta na conta de alguém

    ResponderExcluir
  5. O Ministerio Publico já tem conhecimento é nem se manifesta.

    ResponderExcluir