Compartilhe essa Notícia:

Deputado Federal Weverton Rocha, Hernando Macedo, 
Governador Flávio Dino e Senador Roberto Rocha
A próxima eleição em Dom Pedro pode ser resumida da seguinte forma: se nada de extraordinário acontecer, o prefeito Hernando Macedo (PC do B), será reeleito com uma votação consagradora em 2016.

Na busca pela reeleição, Hernando tem a sua disposição a máquina da Prefeitura e, ao meu modo de ver, um amplo apoio popular. Candidatos à reeleição são quase imbatíveis, quando estão bem avaliados. Da mesma forma que chega a ser perda de tempo à busca de um novo mandato se a administração é mal vista pela população.
Continua...

A “oposição” na cidade perdeu o foco; hoje, ela se apresenta com individualismo e não com o sentimento de grupo que almeja uma mudança do que está aí posto.

Os nomes que se apresentam para contrapor o poderio da administração municipal atual, jamais se aglutinarão, pois cada um se julga melhor que o outro: Dr. Fabrício, é egocêntrico, Eduardo Costa, é astuto, Ribamar Filho (Ricardo Bruno), é maquiavélico, e por fim, Leonardo Paz, é o incrédulo, visto que sua família sente-se traída por todos que aí estão.

Sabe-se que campanha eleitoral só tem vencedor, quando os votos são apurados, e mas Hernando Macedo caminha a passos largos para reeleição.

É duro de aceitar, porém, contra fatos não há argumentos.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários