Compartilhe essa Notícia:

Nossa reportagem esteve agora pouco na 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras e foi informada pela Delegada Regional Silvana Prazeres que a família de Jucelanio Barbosa Silva havia pedido que o corpo do jovem que teria morrido a princípio vítima de suicídio não fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML em São Luis. Segundo a delegada tudo já estaria pronto para o translado do corpo, inclusive com ofício que já teria sido encaminhado ao Instituto Criminalista mas os familiares acharam por bem velar o jovem e depois enterrá-lo. 

CNH de Jucelanio
Continua...

Hoje pela manhã quando a Polícia Militar chegou ao local do incidente a arma, um revólver Taurus calibre 38, não havia sido encontrado. Horas depois os investigadores da Polícia Civil foram até a residência e segundo a delegada Silvana Prazeres o revólver estaria embaixo de um lençol, deixando a polícia intrigada com o aparecimento da arma que teria tirado a vida de Jucelanio.

Revólver Taurus calibre 38 usado na morte de Jucelanio


Além do revólver foram encontrados dois projéteis um deflagrado e o outro intacto. O caso poderá seguir uma outra linha de investigação, mas a delegada não adiantou nada, segundo ela para não atrapalhar as investigações.  

Informações do Blog Tribuna 101 de Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários