Compartilhe essa Notícia:

No dia 16, o prefeito reuniu-se com servidores 
O prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, enviou ontem um comunicado ao SINDSERP (sindicato que representa servidores municipais), explicando que não tem condições de efetuar o pagamento acordado para o dia 30 do corrente.

O dia 30 de dezembro foi definido em um acordo firmado e assinado pelo o Prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, o Procurador do Município Carlos Victor Cruz, o Vice-Presidente do SINDSERP Miguel Zuzar, o Presidente da Câmara Robson Rios, Professora Katiane Leite e o Juiz Marco Adriano, que o pagamento referente ao mês de Novembro fosse realizado nesta data.

Segundo o prefeito Totonho Chicote, em seu comunicado ao SINDSERP, a Prefeitura recebeu um valor bem menor do que esperado (R$ 222 mil reais no dia 29 e R$ 144 mil reais no dia 30), impedido que ele honrasse o acordo; o valor desses dois repasses do FUNDEB é apenas um terço da folha da Educação de Pedreiras que chega a um milhão e quinhentos mil reais.
Continua...

Veja o ofício do prefeito ao Sindicado com data de 30 de dezembro de 2014
Portanto, a Prefeitura de Pedreiras, através de seu gestor municipal, afirma que não tem recursos disponível para o pagamento de proventos relativos ao mês de novembro dos servidores da educação. Também não estabeleceu um novo prazo para o pagamento. O mês de dezembro que vence hoje, dia 31, não foi mencionado; importante: o 13º salário foi repassado aos servidores no dia 10, menos mal.

Ainda hoje, no blog, a reação dos servidores da Educação diante da justificativa do prefeito.


(Com apoio do Blog Tribuna 101 de Pedreiras).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários