Compartilhe essa Notícia:

No domingo (07), foi realizada a feijoada beneficente para arrecadar dinheiro que custeará o tratamento de saúde da adolescente pedreirense Samantha Vasconcelos. A feijoada, realizada na Associação do CRESSUPE, em Pedreiras, inclua uma rifa com sorteios de brindes, porém, o brinde maior foi em colaborar, participando nesta bonita campanha pela vida de uma de nossas jovens. Os amigos de Samanthaa Vasconcelos se esmeraram na organização; um bom recurso foi arrecadado e esse será o início com o pé direito de outras campanhas em prol de Samantha.  Todos que se predisporam a estar no CRESSUPE no domingo, ficaram emocionados com a homenagem carinhosa das amigas de Samantha que foram com lenços na cabeça para homenageá-la!

“Quero agradecer a todos que prestigiaram esse evento pra ajudar a linda menina Samantha Vasconcelos. A todos patrocinadores, a todos que fizeram doações, a todos cantores e a todos do grupo que se empenharam para que essa festa tivesse o brilho e o resultado que tivemos. Obrigado de coração. Que Deus nos dê forças para continuar sempre”, agradeceu Socorro Raposo.
Dezenas de fotos em Continua...























































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Samanta, Deus é misericordioso, só dar o fardo que podemos carregar,seja forte,otimista e tenha fé,muita fé que Deus vai lhe curar.

    ResponderExcluir
  2. Deus ja te curou, não te conheço, sou de Poção de Pedras, mas estou orando para sua plena recuperação. A palavra de Deus diz que não devemos temer, pois ele está sempre ao nosso lado. Parafraseando Deus diz assim, Samantha - Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu a fortalecerei e a ajudarei; Eu a segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaias 41:10

    ResponderExcluir
  3. Samantha, Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajosa! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". (Josué 1.9)

    ResponderExcluir