Compartilhe essa Notícia:

Pablo teria sido vítima de um marido enciumado
O guarda municipal da Prefeitura de Lagoa Grande, Rodrigo Barros Santos, caiu de bala em um comerciante da cidade identificado pelo nome de Pablo. O fato aconteceu no final da manha desta sexta-feira.

De acordo com informações colhidas junto a PM de Lagoa Grande, o guarda Rodrigo estava de folga, tomou a inciativa depois que apareceu uma mensagem de torpedo (SMS) de Pablo no telefone de sua esposa. Ele se dirigiu até o comércio da vítima, localizada no Bairro Mutirão, chamou o comerciante para o lado de fora e assim que ele se aproximou, o guarda armado de revólver disparou. O tiro acertou de raspão o pescoço de Pablo.

Depois do tiro, Rodrigo fugiu da cidade. O sargento Novais, responsável pelo destacamento da PM de Lagoa Grande, foi informado e fez diligências para prender o guarda municipal, porém, sem êxito.
Continua...

“Deixo bem claro que o guarda Rodrigo estava de folga, praticou esse crime com um revólver que não sabemos a origem, os guardas da Lagoa Grande não anda armado e a polícia militar usa pistola. Ele está sendo procurado pela policia da região, São Roberto, São Raimundo e Esperantinópolis. Assim que for localizado, será preso e ficará a disposição da justiça. E por último, afirmo que ele não trabalha mais com a polícia militar”, assegurou Novais.

A esposa de Pablo esteve na delegacia para prestar esclarecimento. Ela informou que o marido está em um hospital de Lago da Pedra, recuperando-se do ferimento à bala e passa bem. De acordo com ela, o marido enviou um torpedo para uma pessoa que vende lanches na cidade, com a seguinte mensagem: “bom dia, tem lancha aqui é o Pablo!’

A mensagem teria caído no celular da esposa do guarda municipal Rodrigo, ele leu e foi ao encontro do comerciante para matá-lo.

Há outras versões que motivaram a tentativa de assassinato, o certo é que Pablo escapou por um triz, vítima de um marido enciumado e armado.

Com apoio do Blog Fabiano LG.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Talvez vocês não sabia, que a presidenta Dilma sancionou uma lei que da direito dos guarda municipais direito de policia podendo os mesmo anda arma como força de segurança!

    ResponderExcluir