Compartilhe essa Notícia:

O curso que teve início em janeiro foi ministrado pela psicóloga do Cras, Andréa Carolina e a auxiliar Aline Fernandes. Para a psicóloga que realiza o atendimento na unidade, essa foi uma atividade diferenciada e bem gratificante.

“Foi gratificante todo esse tempo que passei aqui, elas aprenderam comigo e eu aprendi muito mais com elas”, enfatizou.

Para as participantes foi uma oportunidade não só para aprender bordado, mas também serviu para a troca de experiências, já que rodas de conversas com a assistente social Dalva Gadeia,  fizeram parte das atividades durante o curso.
Continua...
“Gostei muito em participar deste curso, fiz novas amizades  e aprendi coisas que nunca imaginei que iria aprender”, disse a aluna Raimunda Pereira.

Também foi uma oportunidade para aprenderam a ter uma postura corporal correta. A importância do alongamento fez parte das atividades desenvolvidas pelo fisioterapeuta Ruan Viana. As participantes tiveram ainda vários encontros com enfermeiras onde foram discutidos os mais variados temas voltados a saúde.

Para a Secretária de Assistente Social, Geide Araújo,  é um motivo de grande alegria. “Ver que nos temos tido grandes avanços e o encerramento dessa oficina é um bom exemplo, estamos satisfeitos”, disse a secretária.

Para a coordenadora do Cras Cidadão, Fernanda Brasil, é uma satisfação poder oferecer essa oportunidade para tantas mulheres.

“Iniciamos em janeiro esse projeto, onde fomos agraciados com a oficina e hoje encerrando  e vendo que as participantes conseguiram confeccionar seu próprio bordado é muito gratificante” , disse ela.


ASCOM de Lago da Pedra - MA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários