Compartilhe essa Notícia:

Erlane Rocha Noleto
O Blog Pedras Verdes publicou, na noite de sábado, dia 21, uma nova versão para o assassinato do pedreirense Erlane Rocha Noleto. Veja a postagem com alguns complementos fornecidos por amigos e familiares da vítima.

PEDREIRENSE ASSASSINADO EM IMPERATRIZ FOI SEPULTADO

O pedreirense Erlane Rocha Noleto, 28 anos, assassinado em Imperatriz, foi enterrado nesta tarde de sábado em Pedreiras. Erlane, foi executado com vários tiros no Bairro Bacuri, em Imperatriz, na madrugada desta sexta-feira (20), próximo à rodoviária, na rodovia BR -010.

Em detrimento às primeiras notícias que foram veiculadas, de que o crime teria ocorrido por motivos passionais, (reveja) a família diz ter informações de que Erlane foi morto por um suposto policial, o qual teria feito um serviço, que não fora pago. O rapaz, que era calheiro, (calhas para telhados), teria ido cobrar a dívida, como não recebeu, desfez o serviço, arrancado a calha do telhado da casa do policial, fato que teria o deixado muito irritado; o acusado do crime, o suposto policial, estaria foragido.
Continua...

Segundo familiares, na noite do dia 20, Erlane estava dentro de casa, brincando com sua filha de dois meses, quando ouviu pedras sendo atiradas em sua porta; ele foi averiguar o ocorrido e, fora de casa, acabou sendo surpreendido pelos criminosos; foi sequestrado e morto por cinco balaços, dois no rosto no local onde foi encontrado seu corpo.

O corpo do jovem foi velado na Rua Benilde Nina, na casa de sua avó, em Pedreiras.


Com informações do Blog Pedras Verdes e de amigos e parentes da vítima. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários