Compartilhe essa Notícia:

Bandidos que assaltaram em Igarapé Grande são interrogados pela Polícia Civil de Pedreiras.
 
Dupla: Fabiano e Rafael
Os dois criminosos que assaltaram um senhor na Casa Lotérica de Igarapé Grande, no final da manhã de sábado (28) e, foram presos pela PM daquela cidade no povoado Folguedo de Poção de Pedras (MA), por volta das 18h30 ( reveja ), foram ouvidos hoje pela polícia civil de Pedreiras. No interrogatório foi constatado alguns detalhes surpreendentes.
Os dois criminosos mentiram quanto aos nomes e idades.

O criminoso de camisa azul afirmou para a PM, no momento da prisão, que tinha 16 anos e se chamava Hugo; porém, no interrogatório, foi descoberto que o nome verdadeiro dele é Fabiano dos Santos França, 22 anos.
Continua...


Fabiano dos Santos França, 22 anos.
O comparsa usou o nome do irmão para se safar; o nome dele não é William César Pinto Costa Júnior, de 27 anos, como foi informado; porém, Rafael Mendonça Costa, 26 anos.

Rafael Mendonça Costa, 26 anos
Portanto, os dois assaltantes são maiores de idade e, provavelmente pertençam a uma facção criminosa. Os dois tem tatuagem de carpa, um termo para designar que são membro de organizações criminosas. (veja fotos).

Eles revelaram a Polícia Civil de Pedreiras que o plano era mesmo para assaltar a Casa Lotérica de Igarapé Grande; porém, a funcionária não abriu a porta para eles ter acesso aos caixas e a mesma ainda fugiu pelas portas dos fundos.

Sem condições de chegar aos caixas, eles assaltaram um dos clientes, levando do mesmo a quantia de R$ 2.000,00.

A dupla tomou de assalto uma motocicleta Pop 100 preta em Igarapé Grande e uma XRE 300 em Lago dos Rodrigues, na sexta-feira, dia 27 de fevereiro.


Nesse momento, eles passam por interrogatórios, ao término, serão levado para o presídio de Pedreiras.

A dupla tinha tatuagem que indicam que são membros de facção criminosa







Em Igarapé Grande
Motocicleta tomada de assalto em Lago dos Rodrigues
recuperada e devolvida ao proprietário
Dinheiro recuperado
Polícia Militar de Igarapé Grande que prendeu a dupla 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Meus amigos, policiais de Igarapé Grande. Venham para Poção, aqui a cidade tá aterrorizada com a onda de assaltos e tentativa de assalto. Já foi três motos roubadas em menos de 1 mês, e uma tentativa frustrada graças a chegada de gente.

    ResponderExcluir
  2. e aki no poção as motos roubadas estão todas aqui mais de 20 motos rodando agente olhar no programa de celular já na cara já dão roubas e a policia não faz nada só quer saber de ta paquerando as novinhas por favor policia de Poção de pedras, faz alguma coisa fora os carros roubados parece que não tem policia aqui em poção os noias tão roubando moto de faca já foram duas em uma semana, se aki tiver comandante ou sargento mais aki quem quer manda é guarda mostrando arma se amostrando nos bares vamos toma alguma providencia

    ResponderExcluir
  3. parabéns a policia por mais uma ação bem sucedida Igarapé ta de parabéns

    ResponderExcluir
  4. sargento carlos é duro pense num veim de coragem... parabens sargento e aos policia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sargento pela operação

    ResponderExcluir