Compartilhe essa Notícia:

A Diretoria do Fórum de Pedreiras promoveu no dia 10 de março, nas dependências do Salão do Júri, programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Entre as atividades foi realizado culto ecumênico, ministrado pelo Pastor Augusto Batista, da 2ª Igreja Batista de Pedreiras, ressaltando a participação marcante das mulheres ao longo da história da humanidade, suas conquistas, e enfatizando o papel da mulher para a edificação da família e do lar, contribuindo para a constituição de uma sociedade mais harmônica.
Continua...


 
Em seguida, foi oferecido um café da manhã com música ao vivo às Servidoras, Magistradas, Promotoras de Justiça e Advogadas militantes na Comarca e demais mulheres que frequentaram o Fórum nessa data. Entre as homenagens foram distribuídos brindes confeccionados pelas servidoras da Diretoria do Fórum e Núcleo Psicossocial, bem como, a apresentação musical do servidor Franciel Brandão, que elaborou uma versão da música “Emoções” de Roberto Carlos, ressaltando a valorização das mulheres no cenário social e familiar, e ao final distribuiu flores a cada uma das homenageadas.
 
Estiveram presentes ao evento o Juiz Diretor do Fórum de Pedreiras, Marco Adriano Ramos Fonsêca, a Juíza Larissa Tupinambá Castro, Titular da 3ª Vara de Pedreiras (com competência da Lei Maria da Penha), a Promotora de Justiça Eveline Barros Malheiros, a advogada Maria de Jesus Lucena, representando a Subseção da OAB de Pedreiras, servidores da Comarca de Pedreiras e do Ministério Público, além de autoridades políticas locais, tais como, a vereadora Claudia Alencar de Pedreiras e o Vereador Francisco Freire Araújo Veras de Trizidela do Vale.
 
Segundo o Juiz Marco Adriano Fonsêca o evento inaugura a programação social da Diretoria do Fórum para o ano de 2015, tendo por objetivo proporcionar maior aproximação e interação entre os servidores das três varas e Juizado Especial da Comarca, Juízes, Promotores de Justiça e Advogados, que se dedicam diuturnamente à prestação jurisdicional. “Certamente a realização de eventos desta natureza viabiliza o estabelecimento de uma relação respeitosa e harmônica entre todos os segmentos jurídicos da Comarca, fortalecendo e valorizando os laços de amizade e fraternidade, e contribuindo para o bom clima organizacional, minimizando um pouco o formalismo do cotidiano forense, das audiências e do trato processual.”
 
MARCO ADRIANO RAMOS FONSÊCA

Juiz de Direito Diretor do Fórum da Comarca de Pedreiras/MA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários